POV. Matthew
Eu odiava ver Lucy e Lucca juntos, eu sinto tanto ciúme, quando vi ele beijando ela, ele não percebe que ela é uma vaca, ele merece coisa muito melhor, tipo eu, sou perfeito para ele, e ele para mim.
– Lucca, posso perguntar uma coisa? – perguntei a ele
– Pergunte – disse ele
– Você ama mesmo a Lucy, de verdade, nunca a trocaria? – perguntei com calma
– Amo, claro que amo, se não amasse ela não estaria com ela, só a trocaria se eu conhecer outra pessoa que goste mais – disse ele parecendo totalmente sincero – porque? – perguntou ele
– Só queria saber, uma pessoa me perguntou, não posso falar quem é – menti, não podia falar que eu estava interessado nele, não ainda
– Ah tá – disse ele
Depois de uns 10 minutos o sinal tocou, era para voltarmos para a sala, fui no banheiro antes, e Lucca foi para a sala, demorei 3 minutos para voltar para a sala, nada da professora, Lucy quando me viu beijou Lucca, foi um beijo demorado, deu vontade de arrastar ela pelos cabelos e joga-la para fora da sala, mas se eu fizesse isso Lucca me odiaria, por machucado a namorada vaca dele, e eu não queria isso, uns 15 minutos depois recebemos a notícia que a professora tinha faltado e era para ir para fora e esperar até a hora de ir embora.
Fiquei com Lucca as duas aulas inteiras, não ia deixar ele sozinho com Lucy, essa garota já tá me dando nojo, vadia, por mim podia morrer.
– Matthew? – chamou Lucca
– O que? – perguntei
– Eu e Lucy vamos ali e já voltamos – disse ele com um sorriso malicioso, por que eu não posso ir ali com ele? E por que tem que ser com essa, vaca? Que raiva.
– Tá – sorri e eles foram
Quando faltava 5 minutos para bater o sinal para ir embora eles voltaram, o que eles estavam fazendo esse tempo todo? Vou convidar Lucca para ir na minha casa hoje, vamos passar a tarde juntos, e quem sabe role outra coisa.
– Lucca, o que você vai fazer hoje de tarde? – perguntei
– Vou ficar com a Lucy a tarde inteira, por que? – disse ele, mas que raiva, ela não podia deixar ele um pouco
– Só para saber – disse sorrindo
Quando o sinal tocou Lucy pegou na mão de Lucca e eles foram embora, fiquei com raiva e também fui embora.
POV. Matthew off
POV. Lucy onDepois que eu e Lucca saímos de perto do Matthew, fomos para um canto e ficamos se pegando lá, até faltar 5 minutos para bater o sinal para ir embora. Depois voltamos para lá, e Lucca falou um pouco com o Matthew, e quando bateu o sinal peguei a mão de Lucca e fomos embora.
POV. Lucy off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
RomanceNunca imaginei que me apaixonaria pelo meu melhor amigo, e que isso machucaria muita gente, principalmente a minha namorada