Parei de beijar Lucy quando as duas amigas dela Lara e Mia chegaram rindo de mim e de Lucy, só por que a gente estava se pegando, Lara é alta, os cabelos dela são escuros seus olhos também, ela é magra e muito bonita, Mia já é um pouco mais baixa que Lara mas é mais alta que Lucy, ela tem cabelos castanhos claros, os olhos também, e ela também é muito bonita, as duas pararam de rir e vieram em nossa direção.
- Eai, de nada - disse Lara olhando para gente e fazendo um bico, Lucy olhou para ela e fez uma careta e riu
- Eu já agradeci, flore - disse Lucy sorrindo
- Tá... Agora... Lucy você trouxe? - Mia perguntou para Lucy
- Sim, tá aqui - Lucy entregou uma pulseira, muito bonitinha por sinal
- Para que isso? - perguntei
- Umas coisas ae - disse Mia
O sinal bateu e fomos para a sala, era aula de geografia, o professor entrou e mandou todos sentarem nos lugares, Lucy foi para a penúltima carteira do lado da parede, e eu fui para o meio da sala, e Matthew, sentou na fila do lado.
- Então turma, eu vou passar um trabalho em dupla, e vocês vão entregar sexta-feira, vocês tem o resto semana para fazer, vai valer 10,0 e será sobre o Oriente Médio, agora copiem o texto da página 125.
- Ei, Matthew vamos fazer o trabalho juntos? - perguntei sorrindo
- Vamos, pode ser amanhã? - perguntou sorrindo
- pode sim - respondi sorrindo, e comecei a copiar o texto do livro
POV. Lucca off
POV. Matthew onTo tão feliz que o Lucca vai fazer o trabalho comigo e não com a Lucy, eu amo tanto ele, mas ele não sabe ainda, quero tanto ficar com ele, agora eu devia tá sorrindo, sempre que penso nele acabo sorrindo, a gente vai fazer o trabalho amanhã, e eu vou falar para ele sobre o que eu sinto, to cansado de esperar, e eu tenho quase certeza que ele sente o mesma coisa.
POV. Matthew off
POV. Lucy onEu queria fazer o trabalho com o Lucca, mas ele vai fazer com o Matthew, aquela peste, sempre fazendo com que a gente fique afastados, isso me irrita, levantei e fui em direção a Sophia e falei:
- Eu e você, você e eu, trabalho?
- Sim, linda - disse ela sorrindo
- Quinta, pode ser? - perguntei
- pode sim - respondeu ela é eu sorri e sai
Depois de 80 minutos as duas aulas acabaram, e agora era a aula de Educação física, a professora entrou fez a chamada, e saímos, fiquei a aula inteira vendo Lucca jogar bola com o Matthew, Lara e Mia estavam sentadas do meu lado ouvindo música, uns 45 minutos Lucca e Matthew sentaram comigo e com Lara e Mia, Lucca sentou do meu lado e me abraçou, ele estava todo suado, mas não me importei, Matthew sentou do lado de Lucca.
- Lucy, você me empresta o Lucca amanhã? - perguntou Matthew sorrindo
- Se você me devolver ele depois, eu empresto - falei sorrindo
- Vou devolver, não se preocupe - disse, e depois sorriu
Logo ouvi o sinal e era o intervalo, Lucca me puxou e fomos para fora, ele me beijou, um beijo demorado, amo tanto os beijos dele, depois que ele me soltou, vi Matthew encarando, parecia um pouco bravo, mas não liguei muito, me despedi de Lucca que foi com o Matthew e eu fui com as minhas amigas.
POV. Lucy off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
RomanceNunca imaginei que me apaixonaria pelo meu melhor amigo, e que isso machucaria muita gente, principalmente a minha namorada