Keren POV
Duas irmãs, totalmente diferentes. Uma é completamente apaixonada pela música, enquanto a outra é uma super estudante. Martha Kelly é a primeira, Keren a segunda. Junto dessas duas irmã tinha suas primas Luana, Rhaiany, Alana e Isabela.
Isso não é um diário povo, eu só quis fazer um pouco de drama. Não sabiam ? Eu sou a drama queen. Sou Keren, morena, baixinha, gosto de música, mas não exageradamente, igual minha irmã. Martha Kelly, quando digo que somos diferentes não é só mentalmente, não. A vaca é loira, dos olhos verdes. Meus olhos são pretos, castanhos, sei lá.
Você deve estar se perguntando, vocês são gêmeas ? Oh não, vou contar a nossa história.
Eu sou adotada, meus pais biológicos eram amigos dos meus adotivos. Certo dia, teve um jantar na casa dos meus avós biológicos e estava chovendo muito, muito, mesmo. Os vidros ficaram embaçados, meu pai perdeu o controle do carro e bateu em um caminhão.Fui para o hospital, onde papai e mamãe ( adotivos ) , trabalhavam. Resumindo, meus avós não me quiseram, fui para um abrigo e fiquei lá durante três meses, até ser adotada por eles. Tinha dois anos na época, lembro de tudo e quando chove, durmo apenas com meus pais, minha irmã ou minhas primas amigas, essa sou eu.
- Keren, cê tá bem ? - Martha me perguntou
- Ótima! - respondi
- Tudo bem, vamos começar o ensaio. - Luana disse
- Okay, vamos cantar Jessie J! - Alana pegou o violão e começou a tocar
- Vou para meu quarto ler, tudo bem ?
- Tudo ótimo, daqui a pouco passo lá para conversarmos. - Bela falou, arrumando seu cabelo.
Martha POV
Como todos os dias tenho que estudar, na hora do lazer gosto de cantar com minhas Bffs. Acho que vou ser cantora, porque estou no meu último ano no colégio e todas às minhas amigas, já sabem o que fazer. Keren quer ser médica, bela estilista... Luana, Rhaiany,Alana cantoras...ainda não sei o que vou ser, mais o meu caminho já está começando a andar. Escrevi nossa "banda",Spice Girls,em um concurso em Londres no The X - Factor.Vamos para lá sábado e ficaremos um mês.
-Oi vaca -fala Alana entrando no meu quarto
-Bom dia pra você também.-Falo a fuzilando com os olhos - cadê o resto do Pessoal?
-Está na cozinha tomando café -Ela disse com um sorriso maldoso,com cara de quem ia aprontar.
Antes dela sair contei que nos escrevi num concurso em Londres ela ficou muito animada, e pedi para chamar as outras para contar a "novidade".
As meninas chegaram assutadas e fazendo várias perguntas,eu e Alana comesamos a rir e alas ficaram confusas.
-O que tá acontecendo mana? - Keren pergunta
-Calma gente é uma notícia boa, Alana só quis dar um pouco de suspense - digo rindo.
-Então conta logo - falam em coro.
-Tá calma,é que eu escrevi a gente (até Keren e isabela) , em um concurso de música em Londres,iremos viajar sabado e já convenci meu pai. Ele vai pagar a passagem e falar com os seus pais - elas começam a gritar e pular,só que a reação de Keren e Isabela não é muito boa ,não é a carreira que elas querem sequir.
Depois de toda aquela gritaria conversei com as duas.
-Keren, Isa,vem cá preciso conversar,eu sei que vocês não ficáram feliz com a notícia,se vocês quiserem não presisam ir.
-Lógico que não, vou perde a portunidade de conhecer LONDRES?-grita keren
-Eu topo -fala Isabela toda ansiosa
-Então vocês tem até sábado para arrumar suas coisas -digo saindo e indo para o banheiro fazer minha higiene matinal.
*****
Oii minhas lindas, tudo bem ? Eu me chamo Martha Kelly e sou nova nesse negócio de escrever história. Espero que gostem, que não briguem comigo pelos erros de ortografia e não desistam de ler por eu demorar a postar. Eu já. Estava pensando em postar tem um tempo, minha amiga @queenstyle também me ajudou e blá. Blá. Blá... Beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Light
Teen FictionBanda-Star light :Martha, Keren, Luana, Rhaiany, Isabela e Alana. Conta a historia de 6 amigas que tem o sonho de ter uma banda. Ate que surge uma oportunidade em que elas viajam para londres e conhecem o produtor, Simon Cowell. Ele dá uma chance...