capítulo 2

7 0 0
                                    

Keren POV

Depois de todas prontas,meu pai (felipe) nos levou  na escola, como somos muitas, precisamos ir apertadas. 

Ao chegar na escola, eu fui encontrar com meu namorado Lucas, isa e Rha foram para a sala. A minha irmã, Luana e Alana ficaram no pátio com seus colegas.

O sinal bate e começa a aula.

Depois de as três primeiras aulas terem acabado, saio para o intervalo junto das meninas. 

- Isa, já vou na biblioteca, quer ir comigo

- Ahh não Keren, vou ficar aqui com as meninas. 

Pergunto para todas mas nenhuma delas querem ir. Cheguei a biblioteca gritando como de costume, porque quase nunca tem ninguem lá,  mas dessa vez foi diferente,  aquele novo aluno estava lá. Eu não gosto nem um pouco desse tal de Harry ele é de uma banda, acho que é...one republic ...one direction, parece que ele tambem não gosta muito de mim.

- Oiiiii tia Graçaaaaaaaaaaaaa!  - eu disse um pouco alto

Ele levantou a cabeca  e disse para mim : 

-Sera que da para voce calar a boca ?eu estou tentando ler.  - Eu fiquei pasma,  mas nao ia deixar ele me tratar daquele jeito.Como eu sou petulante respondi:

- E quem é que vai me fazer calar a boca, você ?    

-Sim, sou eu, mas  de um jeito diferente que você vai gostar - disse se aproximando e me encurralando e me prendendo na parede da biblioteca, eu ia gritar a tia graça,  mas aquela criatura resolveu desaparecer justo naquela hora. Ele então se aproximou mais e me beijou,eu não queria mas acabei deixando espaço ,fiquei sem reação mas só depois que eu me lembrei de que eu tenho namorado ,mas antes que eu pudesse o parar,  ouço  alguém falar :

- Keren, o que você tá fazendo?

- Lucas, não é nada do que você tá pensando. 

-Eu não to pensando, eu tô vendo. 

-Lucas espera, por favor.

- Não Keren, acabou.

-  Me desculpa -  sai da biblioteca chorando e vejo que alguém está me seguindo,  Quando vejo é o Harry ,ele então me diz.:

-Me desculpe,  eu não queria fazer aquilo mas foi sem pensar,  eu não sabia que você namorava. 

-Harry tudo bem, não foi sua culpa. Meu namoro já estava acabado -  digo entre soluços.
Ele chega mais perto e me abraça. Só agora posso perceber que Lucas não é do jeito que eu achava, com o abraço do Harry eu me sinto protegida.

O sinal bate e nos separamos.

-Não chora, ele não te merece - diz passando o polegar no meu rosto para limpar as lágrimas. 

-Vou tentar - digo me despedindo com um abraço.

Depois disso, fui para a sala e fiquei de cabeça baixa até o final da aula. As meninas me perguntaram o que tinha acontecido, mas eu não quis falar. Fomos embora com meu pai, pois as meninas iam dormir lá em casa, eu ainda estava triste, mas se o Lucas realmente gostasse de mim, ele ia escutar tudo o que eu tinha pra falar. O Harry estava certo, ele não me merece, agora a fila anda! 

Martha POV

Hoje foi um dia muito bom apensar das croseirias da minha irmã,não sei porque,acho que deve ter brigado com seu namorado, como sempre.

Chegando em casa eu e as meninas foi ensainhar nossas músicas, só que Rhaiany foi ver o que keren tinha.Só não fui porque....há...sei lá.

-Gente vou ver como keren ta-grita Isa saindo correndo do quarto.

-tá-falamos em coro.

Depois de terminamos de ensainhar fomos dumir, e Rhaiany? nem votou ainda acho que vai durmi com keren.resouvemos ver umas Séries.

O meus lindas desculpa pela demora,gostaram da capa nova.

Star LightOnde histórias criam vida. Descubra agora