Capítulo 3

6 0 0
                                    

Acordamoa mortas de cançadas, sim,ficamos a "noite toda"assistindo nossas seris favoritas(principalmente then Wolf).levantamos e fomos arrumar, enquanto elas arrumavam fui acordar keren e Rhaiany.

Pov. Rhaiany
Acordo com a vaca da minha prima encima de mim e logo vejo ela pulando encima de keren,sabe como é Irmãs,se pensaram em uma briga,sim,acertou.fui arruma e dexei as duas que logo foram fazer o mesmo.
Depois de prontas decemos (casa de dois andares)para cozinha onde estava toda a família, tia Carmem e tio Felipi.

-Minhas lidas, bom dia,hoje não vaí dar para levar vocês na escola mas toma esse dinheiro, vão de ônibus-dis meu tio entregando o dinheiro.

-Pai não presisa vamos caminhando mesmo, e pertinho daqui-keren fala.

-É tio deixa-falam em corau.

-Então tá, podem ir mais juízo-ele dis com um sorriso no rosto.

-É o nosso primeiro nome-fala Martha.

Chegando na escola por incrível que paresa keren fico com agente depois de tudo que ela passou,tenho pena dela, mas se bem...há..ela gosta,divia ter inguinorado o Harry.

Martha me tira do pensamento:

-Que você tanto tá pensando, dividi com agente-dis ela e todos ri.

-Não é nada que te interesa, sua intrometida-digo saído e indo para a sala.

-Tá esquentadinha hoje ou que levou um fora do seu crush-todos ri.

Saio de lá o mais rápido.

Pov.Luana
-Não podia ter feito isso ela só estává ne um pesimo dia.

-Mas você achou graça-fala Martha ainda rindo.

-Você não respeita o dias dos outros.

-Para só tava bricando - Martha fala seria.

-Thau, vou ir ne Rhaiany porque tou vendo que a minha converça a qui vai levar a mais briga,beijos-falo saindo e indo em direção a sala.

Chegando na Sala vejo Rha (apelido de Rhaiany) conversando com o Loues escolho não atrapalhar a converça porque sei que ela é caidinha por ele.Quando me virei bati de frente com o Liam.me abaxei apanhei o mais rápido o meu material e sai sem mesmo pedi desculpa.

-Voutou por que -fala Isa.

-Depois te conto.

-Vai na biblioteca com migo presiso fala com tia Graça.

-tá vamos.

Star LightOnde histórias criam vida. Descubra agora