Capitulo 1

27 5 0
                                    

Maria Inês  era uma jovem rapariga de cabelos castanhos encaracolados ,olhos castanhos e boca pequenina ....Luís Miguel era alto ,de olhos verdes e cabelo castanho....Ela tinha 17 anos, ele tinha 17 mas ia fazer 18 no mês de Dezembro. Maria Inês gostava do Luís Miguel desde o 7•Ano mas ele apenas brincava com o coração dela,até que quando ela passou para o 10°Ano e fez uma amiga.....e ele uma namorada ela chamava se Sara  e só anda com ele por gozo. ...Mas eu vou contar a história dela o início ,o meio e o fim de uma vida de tristeza tornada feliz.
Maria Inês tinha um irmão mais novo (Samuel) e Luís Miguel também tinha um irmão(Rui).Maria Inês tinha um passado trágico pois morreu lhe o tio que mais a mimava.Este tio era irmão mais novo da mãe e morreu com 24 anos.....Maria Inês lembrava-o com tristeza e ao mesmo tempo com saudade.... Esta jovem rapariga tinha um sonho, o sonho de um dia ser famosa e cantar como as suas bandas preferidas (Fifth Harmony,Justin Bieber e por aí fora), e também queria  ser feliz ao lado de Luís Miguel.Mas será que isso é possível? Maria Inês ja por mais de três vezes tentara o suicídio por causa de Luís Miguel, só que este continuava a trata-la  mal ,por nomes feios e ela calava-se e chorava dias inteiros.....Em tempos ela e  Luís Miguel quase que namoravam mas o destino encarregou se de os separar colocando Francisca no meio do seu caminho. Mas será que no final este se arrepende e volta a uni-Los?
 O impossível só é impossível até acontecer ,dizia assim o melhor amigo de Maria Inês.Diogo era assim que se chamava,era forte,bonito,loirinho quase castanho ,usava óculos azuis ,e era o melhor amigo de Maria Inês mas ele escondia um segredo (ele amava Maria Inês às escondidas)mas ela nunca reparou nele,apenas o via como amigo......
Tudo começou quando Maria Inês tinha 13 anos e fez uma amiga Nonô (Leonor),que a  apresentou a  Luís Miguel.
Quando Maria Inês o viu pela primeira vez ,não tirava os olhos de cima dele...Ela ficara encantada com os seus olhos médios e verdes,como posso dizer ,foi "Amor á primeira vista".Ao Início ele até gostava dela,teve uma espécie de paixão por ela só que Francisca interferiu e não houve nada.....Durante estes 4 anos Maria Inês sofrera de desgostos amorosos,pois conheceu um rapaz que namorava com ela por apostas.....Apostava e no final gozava com Maria Inês, e gavava-se das apostas que fazia,mas Maria Inês não ligava a isso pois só pensava no dia em que Luís Miguel e ela ficassem juntos para sempre com duas gêmeas  (Mónica Filipa e Bianca Filipa).
Luís Miguel era um rapaz adoravél ,ja tinha sofrido muito por amor e por isso nunca ligava a Maria Inês, até que apareceu Sara e ele ficou encantado com ela , e por causa de Sara,Luís Miguel maltratou muito Maria Inês e fez-lhe várias ameaças .Maria Inês chorou muito por causa dele ,pelas ameaças feitas por ele ,mas mesmo assim continuava apaixonada por aqueles olhos médios e verdes, e pelo seu sorriso encantador.
Sara usava Luís Miguel para chegar onde queria ,pois na verdade ela tinha um caso com um dos melhores amigos de Luís Miguel,(Rodrigo),ela tinha relações sexuais com ele ,e gozava com a cara do Luís Miguel até que uma vez...
Numa festa em que Maria Inês também tinha sido convidada,eram feitos pares de quartos e Luís Miguel e Maria Inês ficaram juntos no mesmo quarto , e Sara, ficou com Rodrigo...Depois de jantar ,era quase meia noite,Luís Miguel saiu do quarto para ir dar um beijo a Sara e apanhou-os em flagrante, a amarem-se e Luís Miguel percebeu que tinha sido enganado.
Chegou ao quarto a chorar e pediu desculpa a Maria Inês pelo mal que lhe tinha feito,pelo sofrimento causado e esta de imediato aceitou o pedido de desculpas dele e abraçaram-se.
Mas Maria Inês lembrara- se ,que era só um pedido de desculpas, mas para ela já era um grande passo o que ele lhe tinha dito e ficou feliz,nessa noite aconteceu uma coisa mágica e especial para Maria Inês, ela e Luís Miguel dormiram juntinhos, fizeram amor , como nos filmes, ou simplesmente o que ela queria que acontecesse á muito tempo.

Amor PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora