capítulo 26

1.3K 124 4
                                    

O Pedro ficou ali sem reação mim olhando de cima a baixo.

-  Oi Pedro(eu disse)

- Nossa! Você está tão.....

- Magra?

- Não, quer dizer também, mas eu ía dizer diferente e bonita.

Ficamos ali nós olhando, Nem eu e nem ele disse nada.. mas fui tirada do meu transe quando o meu celular tocou. Era o Gustavo.

-- Oi Gustavo

- oi linda , vc não mim ligou ontem fiquei preocupado.

-- desculpe,Gu, ontem cheguei tarde.. Fui direito dormir.

- chegou bem?

- SIM

- Já Estou com saudades.

--- Não tem dois dias que estávamos juntos.. você sobrevive  sem mim.

-- Eu preciso de você , você sabe disso... Vou desligar tenho que voltar ao trabalho... Beijo minha linda e não mim Deixa sem notícias. Se eu eu largo tudo e Vou até você.

---  não precisa não, , estarei de volta.
 
- pai: Quem era filha?

- Seu futuro genro ( nem Sei porque eu falei isso, eu nem namoro o Gustavo.. talvez eu falei para o Pedro não achar que eu fiquei todos esse tempo sozinha)

- Pedro: Ah! Eu preciso ir, tenho que resolver algumas coisas... Tenha uma boa tarde senhor Álvaro.

- Você tbm Pedro.. e mais uma vez obrigado por tudo.

Então ele se virou pra Mim.
- foi um prazer rever -lá Vick.

- Tchau Pedro. Então ele saiu.

Mim virei para meu pai.

Pai Eu não acredito depois de tudo o que o Pedro fez comigo o senhor o contratou para te ajuda?

- Filha! Eu não contratei o Pedro, ele Mim ofereceu ajuda.. eu não podia recusar.. eu não teria o suficiente para pagar um advogado.

- Porque o senhor meu falou comigo? Eu conseguiria um.

- foi tudo muito rápido Filha, e sinceramente eu não achei que você viria... Eu vou falar uma coisa que talvez você fique chateada comigo... Eu acho que você devia da uma chance para o Pedro se explicar.. sinceramente? Eu acredito nele.

- Não Pai.. eu sei o que sofri o quanto eu chorei.. não posso te impedir de ter qualquer tipo de contato com ele.. mas não mim peça o mesmo.

- Eu vir modo que vocês se olharam . Deu pra ver que existe sentimento ainda.

-  O único sentimento que eu tenho por Ele é raiva.

- Tudo bem filha.. a decisão é sua, e além do mais ele vai voltar mesmo.

- Voltar? Voltar pra onde?

- O Pedro não mora aqui.. depois que você foi embora o Pedro vinha todos os dias aqui em casa querendo saber aonde você estava.. eu nunca falei pra ele.

Então um dia a tia dele que mora fora do país, chamou ele para ir morar com ela.. Ele se tornou um dos melhores advogados de lá com a vida bem estruturada.

- E Porque ele voltou?

- Ele Veio buscar a mãe e a irmã.. depois de muita insistência elas resolveram ir morar com ele... Então ele ficou sabendo sobre a fábrica e veio aqui mim oferecer ajuda, a mãe e a irmã foram e ele ficou aqui... Assim que tudo for resolvido e o leitão acontecer ele retorna.

- O que eu posso dizer? Bom Pra ele.. Mais mudando de assunto, e a Karen?

- A Karen Anda meio triste depois disso tudo...

- Pelo menos ela tem os amigos pra se apoiar.

- Acho que não depois que o dinheiro acabou.. os amigos que ela tinha tem evitado Ela. Eu ouvir ela falando com a mãe que uma pessoa tinha dito que pegava mal pra eles andar com pessoas que não tem a mesma condição financeira.. Ela anda só agora.. coitada.

- Provou do próprio veneno

- O que é isso filha, ela é sua irmã.

- Minha irmã? Que tipo de irmã rir de alguem quando está sendo humilhada na frente de todo mundo? Que tipo de irmã deixa uma pessoa sozinha no canto para agradar seus supostos ; AMIGOS; ? Em Pai? Que tipo de irmã Era Ela? Então Mim desculpe, ela só está pegando por tudo que mim fez.

Meu pai Mim olhou perplexo

-Meu Deus Vick, o que houve com aquela menina doce?

- Quer saber o que houve com ela? Ela Morreu a 6 anos atrás.

Preciso ir.

O Peso Da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora