A grande revelação.

1.3K 131 2
                                    

Voltei para o hotel, liguei para a fê e contei todos os acontecimentos.

- Amiga estou passada. E você não sabe quem foi?

- Não faço a menor ideia. Amiga Vou dormir , hoje o meu dia foi cheio. Boa noite.

Na manhã seguinte acordo com o meu celular tocando.. era meu pai.

- Filha vêm prá cá agora.

- O que houve Pai?

- Aqui eu te explico.

- Tá! Estou indo.

Cheguei na Casa de meu Pai , mas quem abriu a porta foi a Karen.

- Oi Vick

- Oi Karen( Ela tentou mim abraçar mais eu recusei)

- Cadê o papai?

- Está lá em cima se arrumando. Nossa, você está muito diferente, está bonita.

Eu simplesmente não respondi. Daí ela prosseguiu.. Vick eu queria muito te pedi desculpas por tudo.. Você tinha razão , eles nunca foram meus amigos de verdade e aprendi da pior forma possível.

- Que bom pra você Karen, mas suas desculpas não vai mudar todas as humilhação que eu tive que passar. Não vai mudar o fato que eu sofri tudo esse tempo, de como minha própria irmã ria de mim.

- Eu Sei, você não sabe como eu lamento todos os dias da minha vida. Eu mudei muito Vick.

- Que bom, Karen .

- Eu tbm queria dizer, que na noite da formatura o Pedro Não....

Pai: Filha ! Que bom que veio, precisamos ir.

- Ir pra onde?

- No caminho eu te explico.

- Vamos.

- tchau Karen.

O que houve Pai?

- Ontem depois que você saiu , veio um representante da pessoa que quitou a dívida.. e a pessoa disse a que queria nos Ver.

- E onde a pessoa tá?

- Está em um hotel de luxo.

- Com que interesse essa pessoa fez isso Pai?

- Não sei filha, mais já,já vamos descobrir.

Chegando no hotel já tinha alguém a nossa espera.

- Xx: Senhora Victória?

- SIM Sou Eu.

- Xx: vocês podem mim acompanhar?

Então seguimos até uma sala, ficamos esperando enquanto a tal pessoa entrou em uma outra sala.. Minutos depois ele voltou.

- Xx; Senhor Álvaro? O senhor vai entrar primeiro e a senhorita vai ter que esperar mais um pouco.

Então meu Pai entrou.

Por Álvaro.

A pessoa estava de costas sentada em uma cadeira.. Não Sei quem é você, mas queria agradecer muito pelo o que a senhora fez.

Quase tive um Treco quando a pessoa se virou para mim.

- Me...lin...da

- Oi Álvaro, sim sou Eu

Perdi toda a minha reação naquele momento. Era ela bem ali na minha frente .. mais linda do que nunca.

Ela vai até mim e mim abraçou
Você não sabe como eu sentir sua falta.. todos os dias da minha vida.

Uma lágrima solitária desceu dos meus olhos enquanto eu a abraçavam tbm.

- A Vick! Ela precisa saber

- Eu tenho medo, tenho medo de Ela não mim querer como mãe. Ela deve estar magoada comigo.

- Não! Ela sabe dos motivos que te levou a deixa lá comigo. Você não sabe como ela sonhou com esse momento. Deixa ela entrar.

- Tá bem.

- Vick? Vem filha.

A Melinda já estava chorando, a Vick não estava entendendo nada .

- O que está acontecendo Aqui?

- Filha, foi Ela que quitou a dívida.

A Vick foi até ela E pegou na sua mão.

- Muito obrigada mesmo Viu.. como se chama?

- Melinda, mim chamo Melinda e sou a sua mãe.

A Vick ficou sem reação segurando a mão da mãe , parecia não acreditar no que estava vendo.

- Eu disse filha, naquela carta que um dia eu ia voltar.. desculpa a demora.. você mim perdoá?

- Mãe? Você é minha mãe

- Sim filha.

A Vick não se conteve e chorou abraçando a mãe.

O Peso Da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora