Escravo

320 25 13
                                    

T3ddy on-

Entrei no quarto ainda puto.
Eu não acredito que fiquei sem almoçar só por causa desse Luva!

Comecei chutando a cama dele de raiva até que ouvi um som vindo da porta.

Ele entrou puto fechando a porta com uma chute e sentando na sua cama.

Luba: Vou matar esse urso! Ele vai ver com quem ele se meteu... com aqueles olhos inocentes... seus labios AFF O QUE EU ESTOU FALANDO!

Neste momento eu estava exatamente debaixo da cama dele.
O que sera q ele quis dizer com os olhos e a boca?

De repente sinto um cheiro a tabaco, certamente ele está a fumar.
Comecei a engasgar, sou um puco alergico a esse tipo de coisas.

Luba: Será que tem mal se ele dormir no quarto? Na cama? Na minha cama?

Neste momento só conseguia pensar: não tosse não tosse não tosse não tosse não tosse não tosse...

Tossi!

Luba: Mas que... calma.

Ele olhou para debaixo da cama...

Luba: MAS QUEM MERDA É ESSA?

T3ddy: M-me des-desculpe!

Dei um sorriso meio sem geito e ele me puxou para cima.

Luba: Explique-se!

Eu não sabia o que dizer, tinha que pensar o mais depressa possível.

T3ddy: Eu, talvez eu, eu não... é... não sei...

Luba: Você é mesmo um merda! Nem para saber se explicar direito seu trouxa!

Aish!
Ele tá muito puto!
Tenho que arranjar maneira de ele me desculpar senão... nem entro mais nesse quarto.

T3ddy: Eu... eu tive uma ideia!

Luba: Ata.

T3ddy: Posso ser seu escravo durante um tempo até você me desculpar...

Passou um minuto.
Dois minutos.
Cinco minutos.

Luba: Me traga o almoço para aqui!

T3ddy: Então concorda?

Luba: RÁPIDO!

----------------------------------------------------------------------------------

Oi... Primeiro

Desculpem, sério!

Eu vou ser sincera, não atualizei antes porque essa fic mexe com meu psicologico... não a fic em si, mas... eu comecei a escrever ela ao lado de uma pessoa que já não está aqui e por isso cada vez que começava a escrever esse cap. eu me lembrava dessa pessoa e sempre acabava por chorar e apagar tudo o que já estava escrito.

Mas finalmente tomei vergonha na cara e vou passar a atualizar com mais frequencia:)

Juro de dedinho♡

Obrigada por todps os que esperaram este cap.
Prometo que não vou desapontar mais.

Adeus :3

Adeus :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2Lucas 1Quarto-L3DDY (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora