Despedidas

569 28 20
                                    

T3ddy on-

Bibiiip Bibibiip Bip Bibiip

-LUCAS DÁ PARA ACORDAR DE VEZ E DESLIGAR ESSE DESPERTADOR?

Lucas abriu um olho o fechando em seguida ao notar o quão forte estava o sol nesse dia, piscou os olhos algumas vezes até acostumar e levantou para desligar o despertador que até então não tinha parado de tocar.

Olhou à sua volta notando que seu quarto estava arrumado (o que não era normal) e na porta se encontrava uma mala de viagem enorme cheia de roupa e mais algumas coisas que sua mãe enfiou lá falando que seriam úteis como por exemplo uma esponja de lavar a loiça!

Foi então que se lembrou que era o dia em que iria para o famoso internato onde sua mãe havia estudado quando era da sua idade, sentiu um grande alivio ao saber que se havia livrado para sempre dos colegas mais velhos que o batiam por pura diversão, mas ao mesmo tempo se sentiu triste por deixar seu único amigo, Mauro para trás...

Vestiu algo rapidamente e foi tomar o café da manhã para depois se despedir dos seus pais.

-E vê se aproveita para virar homem de verdade, segue os conselhos do seu pai e evite fazer amizades com gente como o Mauro filho- falava seu pai enquanto o abraçava à porta de casa.

Ao ver o autocarro descer a sua rua pegou no boné com orelhinha de urso, na mala e saiu correndo para o apanhar.

Luba on-

Faltavam 15 minutos para o autocarro chegar então, Luba abraçava sua mãe que chorava sem parar fazia mais de duas horas já que teria muitas saudades de seu único filho.

Ao ver o autocarro, correu para o seu quarto para buscar a mala aproveitando que não havia ninguém olhando para meter lá dentro uns maços de tabaco que se encontravam debaixo da sua cama e dar uma olhada sexy no espelho para se certificar que estava perfeito como sempre em seguida desceu as escadas carregando a mala com alguma dificuldade por causa do peso.

Abraçou a mãe uma última vez e foi.

----------------------------------------

Então este é o ultimo capítulo que eu reescrevo por hoje pois estou morrendo de sono já que cá na França agora são exatamente 3:55 ;-;

Dêem a sua opinião sobre essa nova versão da fic por favor e é isso... acho

Obrigada por ler ♡♡♡

2Lucas 1Quarto-L3DDY (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora