Novo

31 1 0
                                    

Eu só queria uma vida normal,casar,ter filhos,viajar pelo mundo, mas algo me impede disso,algo não, alguém,por que esse meu sonho tão simples parece tão complicado? Bom vou explicar o porque de eu não poder ter essa vida que eu sempre quis.
Tudo começou quando minha professora favorita a de história ficou grávida, pegou licença maternidade, eu adorava ela,avisaram na minha turma que chegaria um novo professor, mas eu não queria um novo professor, eu queria ela.
Estava a caminho da escola até que encontro de moto o Thiago meu namorado.
-Oi amooor
Disse Thiago parando a moto ao meu lado.
-Oi
Eu disse chateada.
-O que foi?
Pergunta ele segurando levemente o meu queixo.
-Não to afim de ir pra aula,tem professor novo,e você sabe como eu adoro a Cecilia minha professora de história.
Eu disse.
-Ah pois é,então mata o período ué.
Disse ele me ajudando a subir na moto.
-Não, primeiro vou ter aula com ele pra ver como ele é,dai depois eu mato,afinal são dois períodos com ele,affs.
Eu disse já na garupa da moto.
-Bom você que sabe,qualquer coisa,vai Lá pra minha turma,quase nunca tem professor Lá.
Disse Thiago,logo já ligando a moto e partindo para a escola.
Chegando lá, ele me deu um beijo e foi para a sua sala,eu fui até o banheiro como de costume me encontrar com Luna.
Luna era a minha melhor amiga,conhecia ela a pouco tempo,mas ela me ajudou muitas vezes com o Thiago,e eu confiava de mais nela.
-E ai,esta pronta para enfrentar o novo professor? Espero que não seja chato como o professor de inglês.
Disse Luna se maquiando no espelho do banheiro.
-Pra falar a verdade estou bem chateada,queria a Cecília,mas ela não esta aqui por uma boa causa,ela vai ser uma ótima mãe.
Eu disse sorrindo me olhando no espelho.
O sinal tocou,fomos até a sala,as primeiras a entrar,logo atrás os outros alunos foram entrando.Todos se sentaram em silêncio pois a vice diretora estava na sala,de certo para falar sobre o novo professor.
-Bom alunos,vocês sabem que a professora Cecília esta de licença por uns meses,no lugar dela vai ficar o professor Rafael.
Disse a vice diretora apontando para a porta enquanto o novo professor entrava.
-Bom dia turma.
Disse o tal professor,ela era alto,aparentava ter os seus 30 e poucos anos,costas largas e barriga saliente,mas não muito,tinha um olhar sedutor,usava óculos e tinha barba rala no rosto.
Logo a vice diretora foi para a sua sala e nos deixou com o professor Rafael.
Ele continuou passando a matéria a qual a Cecília passará,o tempo foi passando e eu já estava me entediando com aquela aula,bateu para o segundo período, e o professor saiu da sala para buscar um apagador,vi a minha chance de dar o fora daquela aula,e ir para a turma do Thiago.É realmente eu estava certa, só Cecília dava um boa aula de história, e de uma coisa eu estava certa,esse professor era muito chato.
Fui correndo ,passei pelo corredor e entrei no banheiro para que as monitoras não me vissem,esperei até que elas se distraíssem e corri até o final do corredor onde estava a sala da turma do Thiago.Quando estava quase chegando no final do corredor alguém segura meu ombro,uma mão forte,olhei rapidamente pensando" fudeu são as monitoras",até que então ouço uma voz masculina.
-Você não é da turma onde eu estou dando aula?
Pergunta o Professor Rafael.
-Am...sim
Respondi sem ter o que dizer a não ser a verdade, afinal ele tinha me visto na sala.
-Como é o seu nome?
Pergunta ele já puxando o caderno de chamada.
-Lauren...Lauren Ferraz.
Eu disse furiosa.
-Muito bem Srta.Ferraz,já ganhou um menos.
Disse o professor sério.
Logo depois de anotar o meu menos,voltamos para a sala.
O resto da aula passei com a cara emburrada,não queria estar ali,queria estar na sala so Thiago,aquela aula continuava entediante,até que finalmente o professor levantou e começou explicar a matéria.
-... A sociedade francesa passou por uma transformação épica, quando privilégios feudais, aristocráticos e religiosos evaporaram-se sobre um ataque sustentado de grupos políticos radicais...
Ia dizendo ele,e eu ia observando cada detalhe de seu corpo,por algum motivo algo me atraía nele,eu só não sabia o que.
-

Srta.Ferraz?!
Disse ele me tirando dos meus profundos pensamentos.
-Sim?
Respondi constrangida.
-Já que esta tão pensante hoje,pode repetir o que acabei de dizer?
Ele disse com uma expressão sarcástica no rosto.
-Am... É a revolução Francesa...
Eu ia dizendo até ser interrompida.
-OK,muito obrigado...
Disse ele e prosseguiu com a explicação.
Ele realmente não era como os outros professores,seu jeito de falar,olhar e até mesmo os gestos com as mãos eram únicos, e em falar em mãos, suas mãos eram fortes e ao mesmo tempo macias,como eu sentirá no momento em que segurou meu ombro no corredor...
-Ei! Acabou a aula.!
Meus pensamentos foram interrompidos outra vez,só que desta vez por Luna.
-Meu deus,o que você tem hoje Lauren? Esta tão distante.
Perguntou Luna se sentando em cima da minha classe.
-Nada,estou bem,só estou cansada.
Respondi pegando o meu celular e mandando mensagem para o Thiago.
-Olha só,vou matar o resto da aula ta? A gente se vê amanhã.
Eu disse para a Luna já guardando os meus materiais.
-Ah sério? Veio na aula pra ter 2 períodos e ir embora pra casa.
Disse Luna bolada pelo fato de eu ter de deixar ela sozinha.
-Quem disse que eu vou pra casa?
Eu disse rindo sarcasticamente.
-Vai pra casa do Thiago?
Perguntou Luna curiosa.
-Não exatamente, a gente vai pra casa do pai dele, ele não esta em casa,e o Thiago tem a Chave.
Eu disse já com a mochila nas costas.
-Ah só você mesmo,ta bem,mas se cuida pelo amor de deus.
Disse Luna me dando um beijo no rosto,logo sai porta a fora.

Laços SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora