Pré Clímax

17 0 0
                                    

Em casa deitada em minha cama,me pego perdida na situação que passará ontem no armário com Rafael,o que tinha ocorrido lá,que estranha sensação foi aquela,por um momento imaginei aquelas mão sensíveis e fortes dele tocando em mim outra vez,seria muito perverso da minha parte pensar uma coisa dessas de um professor?
Para me distrair,pego meu celular é ligo para Thiago.
Lauren-Porque não foi hoje na escola?
Thiago-Meu pai achou o pacote da camisinha em baixo do cama,me deu um belo xixi,e estou de castigo.
Lauren-Serio? Jurei que eu tinha posto no lixo quando abri desculpa amor,a culpa foi minha,mas daí você não foi na aula por isso?
Thiago-Pois é,na real não fui porque,o meu castigo foi dar uma limpeza na casa,e você viu como é grande.
Lauren-Aii,desculpa mesmo,te recompenso quando você estiver fora do castigo.
Thiago-Acho justo(risos).
Lauren-(risos)Ta,mas vê se amanhã vem a aula,vou desligar,amanhã tenho prova,beijo mozin.
Thiago-Vou sim,beijo amor,durma bem.
Desliguei o celular e voltei aos meus pensamentos,me sentindo menos culpada por ter enfiado Thiago no meio,assim ser perversa com meu namorado seria mais aceitável.
Coloquei uma música no rádio,tocava "Medo Bobo" de Maiara e Maraisa,aquela letra,me fez voltar a todo o pensamento perverso que tivera a minutos atrás ,me deitei em minha cama ,virada para cima,mãos apoiadas sobre a barriga,olhava o teto imaginado cenas inimagináveis e perversas ,com Rafael,fechei os olhos,e naquela música fui me levando ao fundo,até as profundezas da minha alma,e minha mão descia, calmamente acariciando e me acompanhado naquele momento íntimo,imaginava Rafael ali comigo,aquelas mãos,mas não só elas como sua língua...oh meu deus,que perversão pensei,melhor parar antes que piore e eu não consiga controlar,logo minhas mãos voltaram para minha barriga.Relaxada, porém incompleta,virei de lado para tentar dormir,mas o Rafael e a tal fervura ainda dominavam o meu corpo.Levantei então,e fui ao banheiro,lavei o rosto,me olhei no espelho,o que pensará Luna quando eu contar para ela que tive pensamentos impróprios com Rafael?Ou que cheguei a me deixar levar pelo momento.
Luna era a pessoa mais importante para mim,mas ela não conseguia entender o meu fascínio por experimentar coisas novas,e quando se tratava em coisas proibidas,ai mesmo que ela me enloquecia.
Voltei para o meu quarto,me deitei,peguei um livro para ler e assim tentar me distrair do ocorrido.

Laços SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora