-A sério? Você não vai mesmo perguntar isso pra ele,primeiro, que ele chegou a pouco tempo e segundo, que há uma certa distância de intimidade entre aluna e professor.
Disse Luna,eu já havia contado pra ela sobre o ocorrido,e também comentei com ela que eu iria perguntar a Rafael se ele tinha alguém,caso não tivesse poderia tentar algo.
-Ah,mas é só uma pergunta...
Eu disse frustada sentada em cima da classe balançando as pernas.
-Bom,você que sabe.
Disse Luna emburrada.
O sinal tocou,seria a aula do professor Rafael,mas por surpresa de todos ele não compareceu,e sim a vice diretora.
-Alunos,o professor Rafael está de licença saúde por uns dias,preciso de um aluno encarregado para entregar todos os dias folhas de trabalhos na casa dele,pois ele me passou que mesmo doente continuará dando aula,porém de casa.
Disse a vice diretora.
Na hora sem pensar no que estava fazendo Levantei o braço,Luna me olhou brava.
-Eu vou sora.
Disse por extinto.
-Muito bem,Lauren,a casa dele é a uma quadra da escola,pode ir a pé mesmo,você é responsável pela nota dos seus colegas,se os trabalhos não chegarem você será a culpada,e está ciente disso?
Pergunta a veia.
-Estou sim.
Respondo firmemente.
Logo me dei conta que não sou responsável,e que ia dar merda o que estava fazendo,mas valeria a pena.
-É sério isso? Vai me deixar aqui todos os dias.
Disse Luna bravona.
-Não é todos os dias,é só nos dias dele,relaxa,tem as gurias aí,você não vai ficar sozinha.
Disse a eu segurando sua mão.Ela solta como se minha mão fosse algo nojento.
-Você só vai levar os trabalhos,nada a mais.
Ela diz indócil.
-Bom isso já não posso garantir.
Falo rindo,ela prosseguia com a cara fechada.
Após acabarmos o trabalho,recolhi de todos e fui até a diretoria,Luna continuava bolada comigo.
-Muito bem Lauren,hoje vou leva-lá até a casa do professor para você guardar o caminho,nos outros dias você já poderá ir sozinha.
Disse a diretora enquanto saiamos da escola.A casa dele não era longe mesmo;para cortar o clima de silêncio perguntei para ela o que ele tinha.
-Ele nos repassou que havia tido um desmaio,ele não falou muito sobre o que tem ao certo , nós não sabemos.
A veia enrrolou.
-humm.
Eu disse já pensando na possibilidade de perguntar pra ele e assim desenvolver um assunto,e passar mais tempo lá.
-pronto chegamos,é aqui,agora vou indo.
Disse a veia virando as costas e me deixando em frente à uma casa comum de classe média,com algumas plantações na frente.Na hora me deu um branco, não sabia o que fazer,e então caiu a ficha do que acabara de fazer,ai meu deus ,estou na frente da casa do Rafael,e vou ver ele deitado em sua cama,nu só enrolado por um cobertor,poderia cuidar dele,ele me convidar para se deitar ao lado dele...
Oh deus,eu e meus pensamentos impróprios,vou apertar essa campainha de uma vez e acabar com isso.
Dzzz fez a campainha,ouvi o barulho da porta se abrindo,e então ele aparece,com uma camisa branca,uma bermuda jeans e um chinelo de dedo.
-Olá aluna,Lauren né?
Pergunta ele se aproximando do portão,que cena era essa,eu não podia imaginar.
-Sim,eu mesma.
Ri constrangida e nervosa,não parava de olhar para suas pernas e seus pés de fora,por um momento não parecia meu professor,e sim apenas um homem sensual de comercial de desodorante masculino.
-Entre.
Disse ele abrindo o portão,ele permaneceu parado enquanto eu entrava,passei encostando nele,pois a porta do portão era pequena,seu cheiro era delicioso,parecia que acabara de sair do banho.
-Não tem cachorro?
Perguntei já olhando para baixo.
-Não,só um gato,relaxa.
Falou ele com voz sedutora,claro que tinha um gato,ele,e sim eu relaxo com você se ele quiser.Meus pensamentos foram interrompidos por Rafael me chamando.
-Venha,vamos ali para a sala,vou guardar esses trabalhos.
Disse ele entrando porta a dentro e eu atrás como uma sombra.Ja sala entreguei os trabalhos para ele.
-Então você ficou encarregada de me trazer os trabalhos?
Perguntou ele rindo de canto de boca enquanto guardava os trabalhos numa pasta.
-Sim.
Respondi,meus deus,só consigo dizer sim,affs.
-Então,o que você teve sor?
Perguntei finalmente.
-Uns problemas de saúde,mas logo já estou de volta.
Disse ele não querendo dizer a verdade,o que estaria escondendo?
-Ok,está entregue já vou indo então.
Falei antes que o clima ficasse tenso.
-Ah sim,claro,muito obrigado.
Falou Rafael me acompanhando até o portão.
-Ah sor,posso te fazer uma pergunta um pouco pessoal?
Disse parando e virando de frente para ele.
-Pode.
Respondeu ele me olhando,ahh aqueles olhos penetrantes,fiquei aflita.
-Sor você namora?
Perguntei finalmente.
-Não...Sou noivo.
Quando ele respondeu isso senti que desmoronei, minhas esperanças foram levadas,e agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Secretos
RomansaLauren tem apenas 17 anos,esta descobrindo os prazeres da vida, explorando tudo a fundo,emocional e sexual,o corpo a mente a pele,se deixou levar por um desejo, um fetiche.Uma história verídica que se prende a personagem, desvendando seus maiores de...