So era diversão

14 4 0
                                    

Naquela mesma noite da festa uma garota chamava atenção por sua beleza e incrível talento de atrair os homens.

Ela se chama Kat Quinn, quem a olhava ficava de queixo caido se tão linda que ela era, porém ela queria que todos os homens ficassem ao redor dela e isso ocorreu.

-- Que noite linda -- Ela falava para os garotos que dançavam ao redor dela.

-- Aquela garota é linda. -- diz Zack da mesa de ponche, logo pega uma taça e leva para ela.

Logo os dois começaram a beber descontroladamente e dançar enquanto que todos olhavam e sentiam ciúmes dela.

-- Que horas você vai me deixar em paz? -- Pergunta Lizzie encarando Louis -- Eu não quero nada com gente como você.

-- Sabe, isso não me importa gatinha, você logo será minha -- ele rir e sente a água cair nele por completo.

-- Espero que goste de ficar molhado seu idiota -- Lizzie larga a taça na mesa e sai andando

Ele continuava olhando ela ir embora e pega um papel toalha para se secar -- Louca, porem linda -- Da um sorriso

A noite ia chegando ao fim, todos iam para seus quartos aos poucos até o diretor mandar que todos fossem.

No dia seguinte as atividades começam bem cedo para todos, já com o sinal tocando cedo o suficiente para todos levantarem.

-- Isso me parece uma área do exercito -- fala toda sonolenta jogada na cama -- Aah! Cala a boca -- Da um grito para o sinal e ele para -- Ué... Que lindo! da um sorriso.

Assim todos se encaminharam para o refeitório aonde o diretor deu um horário para eles e e saiu andando para a sua sala.

-- isso só vai me causar dor de cabeça das terríveis

Os alunos continuavam se divertindo até a noite aonde grande banquete foi servido a eles.

-- Ora, Ora... Sempre tão sozinha porem tão linda.! -- Diz Louis ao ver Lizzie na beira da piscina.

-- Vai embora garoto -- levanta e olha ele

-- Vamos, não resista -- Puxa ela para perto dele com a mão na cintura da mesma -- não resista -- da um risinho.

-- Tsc... Me solta -- tentava se soltar dele mais era algo impossível já que ele era mais forte.

-- Ei... -- Diz um garoto, de aparência bonita, loiro e olhos azuis da piscina -- Solta ela.. -- Logo ele sai da piscina encarando Louis.

-- Sai daqui, você não tem nada haver com isso -- Puxa Lizzie para mais perto dele

-- Me solta -- Tentava empurrar ele.

-- Calada -- Diz Louis..

-- Você tem 3 segundos para soltar a garota, 1.

-- Me solta logo -- olhando Louis...

-- 2 -- Dizia o garoto...

-- Eu ainda vou te encontrar -- Segura na bochecha dela, apertar forte e a empurra para cair, enquanto que ele saia andando devolta para o lugar do banquete.

-- Seu... -- sentia que iria cair só que alguém a agarra era o garoto que havia a livrado de Louis -- Obrigada! -- Diz ela olhando ele.

Ele realmente era muito lindo e não tinha tentado nada até agora.

Kat Quinn encontra Zack novamente na hora da janta e vai até ele

-- Oi menino lindo -- ela sorria para ele e colocava um dos dedos na sua boca dando um charme.

-- Sim, eu sou lindo -- Zack era um garoto convencido demais e concordava quando chamavam ele de lindo, ele começa a rir e beija o rosto dela -- Você ta mais linda hoje

-- Obrigada! E ai, quer sentar comigo?

-- Adoraria, porém tenho que fazer uma coisa agora -- Beija ela de novo e sai andando -- Te vejo depois...

Ela fica inconformada que ele não havia ficado com ela e sai correndo para a saída da escola, enquanto outros alunos a seguia também.

-- Quem ele pensa que é! -- Andava sozinha pela rua escura que tinha ali.

Logo a frente tinha umas pessoas paradas de moto, eram homens grandes e brutos por sinal, assim que eles vêem Kat se aproximam dela rapidamente.

-- Acho que ela vai gostar disso -- Diz Zack ao voltar para seu quarto para pegar algo que havia esquecido

-- Sim, ela vai! -- ele diz olhando o anel com uma cesta de chocolates -- Kat, espero que aceite... -- volta para o lugar aonde tinha deixado ela mais não a encontra -- Kat... Da um grito

Os motoqueiros aceleram a moto para cima de Kat e começam a rodear ela

-- HaHaHa -- Eles riam dela ao perceber que a mesma tava atordoada...

-- O que querem? Vão embora...

Os motoqueiros descem da moto e vão para cima de Kat, aonde começam a abusar dela sem parar, eram quatro homens grandes e brutos que revesavam abusando dela sexualmente.

Os garotos que seguiam ela, depois de um tempo resolvem ajudar a mesma lutando com os homens

-- Não... -- Sente que algo acontecia logo a frente na rua e sai correndo para ajudar ela, chegando no local mata dois dos homens que abusavam de Kat..

-- Ei, fica calma -- Ele pega ela no colo e a leva de volta para a escola...

Os alunos continuavam no banquete e Hope se encontrava no jardim olhando as estrelas

-- Eu não sei o que é mais lindo, você ou as estrelas -- Diz um garoto alegremente atrás dela e sorrindo.

Vira para a pessoa e sorrir do sei comentário -- As estrelas.

Ele se senta junto dela e a oberva educadamente -- Por enquanto você ta ganhando -- Ele sorrir

-- Muito obrigada então -- sorrindo

-- Me chamo Zayn Malik e estou as suas ordens -- Beija a mão dela

-- E eu... -- ela foi interrompida

-- Hope, não esqueceria seu nome jamais -- olhando ela nos olhos. -- Você é mais linda de perto.

-- Você só ta equivocado -- Sorrir

-- Estou dizendo a verdade -- Olhando ela

Logo todos podem escutar o sinal de recolher era para todos irem pros seus quartos pois amanhã seria um outro dia.

- Vem, vou cuidar de você -- Diz Zack e leva Kat para o quarto dele.

Assim mais uma noite se encerrava em Auradon, as coisas só começariam a correr conforme ou não aparti daquele momento em diante.

Auradon Prep SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora