Esperança Summers: também conhecida como Hope, foi criada por Cable desde muito pequena quando ele salvou ela das mãos de pessoas más que acreditavam que ela fosse o anti-cristo que acabaria com a raça dos mutantes e dos humanos, agora ela se encontra sendo professora em Auradon Prep, ninguém sabe ao certo sobre sua verdadeira familia, a única coisa que se sabe é que ela veio do futuro e sua mãe foi uma grande heroína quando estava viva trabalhando para os bombeiros.
Christopher Nathan Summers: também conhecido como Cable, é o irmão mais velho de Hope e ele passa praticamente toda sua vida salvando a garota que aos olhos dele seria o futuro da humanidade um dia, também se encontra em Auradon sendo um dos professores influentes dentro da instituição e seus pais seriam Scott Summers e um clone da Jean Grey.
Alan Shaw Zor-El: um garoto um tanto quanto arrogante e ignorante, não é de levar desafora para casa e foi criado por Cable também, porem sendo muito mais novo que Hope ele acaba se matriculando na escola para proteger ela, já que ele segue os passos de Cable, filho da Supergirl e Lobo, com seu enorme poder foi um tanto quanto banido de seu planeta natal depois de perder o controle e matar mais da metade dos habitantes que moravam ali, isso ele inda criança. Isso fez ele se tornar fria por dentro e por fora.
Melissa Zor-El: irmã mais nova de Alan os dois brincavam muito e ele sempre a protegia, foram separados depois que seu irmão destruiu metade do planeta fazendo assim ela ir morar com o pai longe dele e de sua mãe, porem ela nunca deixou de ser uma pessoa inocente, amiga, meiga e sentimental.
Revan Stark: filho de Tony Stark e Encantor, teve a vida que muitos desejariam ele acaba por sendo igual ao pai, mulherengo e baladeiro, tem uma grande inteligência que o acaba deixando mais atraente ainda.
Lizzie Akido: uma garota loira de olhos azuis e bastante chamativa por esse fato, não se contenta com injustiça pois acabou por sendo muito mimada por sua mãe adotiva, Lizzie é uma patricinha de plantão e faz de tudo para que as coisas sejam conforme ela quer.
Mellanie: essa seria a "aminimiga" de Lizzie, temperamento totalmente diferente ao de sua amiga, e ela acaba sendo filha adotiva de um dos homens mais ricos da cidade o mesmo que causará problemas ainda.
Charlie: uma Asgardiana por ser filha de Loki e Adrienne Frost, tem uma mania profunda por café enquanto que seus pais vivem em guerram ela apenas tenta manter as aparências de tudo perfeito.
Zack: não tem muito o que falar sobre ele, mas sua maior virtude é levar a vida apenas na brincadeira apesar de varias coisas acontecerem com ele muito mais do que o necessário.
Sabrina: Uma pessoa meiga, amiga e paciente ela é o tipo de pessoa que ver mais não fala nada espera que venham lhe falar, filha do superman com mulher maravilha teve uma vida estável comparada as de mais.
Kat Quinn: uma garota atraente e conquistadora, seria ótimo se ela usasse isso para o bem mais ela causará muitos problemas ainda para varias pessoas, inimiga número um de Lizzie Akido, as duas acabando por não se dando muito bem apesar de várias coisas ligarem elas.
Louis Tomlinson: Garoto prodígio, mulherengo, conquistador e ele não veio para perder até porque ele esta sempre acostumado a ganhar, até mesmo o impossível.
Peter Parker: sempre morou em New York com seus tios, estudava fora até ouvir dizer de Auradon, imediatamente ele acaba por ir até a escola porem não deixa de sempre salvar a cidade que ele mais ama.
Ravenna: uma garota fechada, sem muitos amigos, sem muito animo ela acaba por ficar triste por varias coisas, ama um passarinho mais que tudo na sua vida.
Dan: esse é o tipo de garoto exibido, ele é filho do maior velocista já visto e ele acaba por ganhando maior parte dos poderes de seus pais, ele causa problemas pelos corredores com os alunos que ele escolhe como alvo.
John Kerr: o diretor da escola, ele é o mais forte dentre todos as pessoas ali pois ele é o One Above All que veio para tentar manter a ordem, por mais que ele seja a entidade ali ele acaba sendo proibido de interferir em algo dos alunos.
Luck: um garoto que não se contenta com um ou dois, ele sempre quer mais do que os outros, dentre eles ali, ele causará muita dor, sofrimento, separação, mas ele irá acabar se arrependendo de tudo que possa fazer.
Zayn Malik: filho do Superman com a Capitão Marvel, ele acaba por ter grandes poderes em sua mão, um garoto calmo sem muito amigos ou pedir inimigos, só que ele é o tipo de não mexa comigo e ficará tudo certo as vezes se mete em confusão por comprar brigas que não é dele.
Hana Stark: filha de Hera Venenosa e Tony Stark, sempre viveu com sua mãe herdando grandes habilidades medicinais como também mecânica, uma garota inteligente e provocativa, tem um temperamento calmo até segunda ordem.
Flora Stark: irmã de Hana, uma garota atirada demais e uma pessoa inteligente, tem como a beleza sua arma para conseguir o que quer.
Jack: Veio para escola com um único objetivo que vocês descobriram em breve.
Harry: não precisa ser filho de grandes pensadores para ser inteligente, uma frase que define ele já que ele é considerado o garoto mais inteligente dentro da escola porém ele é tarado por ruivas.
Dyllan: foi criado com Lizzie mais não são irmãos, eles tiveram um relacionamento no passado que foi interrompido por uma nova paixão dele.
Clarice: uma professora totalmente arrogante, chata que odeia qualquer espécie de barulho, porem as coisas mudaram para essa garota e muito.
Lia: uma garota feliz, adorável e companheira, tem uma mania terrível por saber como é ter relacionamentos mais intensos entre homem e mulher, vira uma das melhores amigas de Lizzie aonde a qual começa a zoar ela por conta desse desejo absurdo.
Claro que muitos outros participaram, mais esses são os que tiveram mais destaques com histórias magnificas para se contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Auradon Prep School
RandomVilão ou mocinho, todos desejamos algo em comum para nossos filhos: A felicidade deles. Exatamente com esse tipo de pensamento que o diretor John Kerr, teve a brilhante ideia de criar a escola para os alunos super dotados, ou melhor dizendo, escola...