Olá sou a Amy tenho 20 anos e sou inglesa...Bem o pior dia da minha vida aconteceu faz hoje exatamente 1 mês quando os meus pais morreram deixando me a mim e a minha irmã mais nova que tem apenas 1 ano.
Flasback:
Estava com o meu melhor amigo Harry na faculdade quando recebo um telefonema:
Telefonema On:
Amy: Estou.
Pessoa: Estou sim fala a menina Amy??- pergunta um pouco receptivo
Amy:Sim mas qu...quem fala?
Pessoa: É assim vou lhe dar uma notícia um pouco abalada por favor peço que se sente e que respire fundo por favor.
Amy: Sim sim diga me quem é por favor já me está á assustar por favor diga...
Pessoa: Olha então e assim daqui fala do hospital ( inventem um nome) é assim isto não e fácil mas o avião em que os seus pais iam caiu e não sobreviveu nenhum passageiro infelizmente.
Amy: (já a chorar) Olhe você tem a certeza do que está a dizer??? É assim se isto e uma brincadeira é uma brincadeira de muito mal gosto... Por favor diga me que esta a brincar por favor ( dizia já a chorar)
Hospital: Não infelizmente isto não e brincadeira nenhuma estou a ligar pois os corpos já foram encontrados mas infelizmente nenhum dos passageiros sobreviveu a queda...
Flasback of:Apartir desse dia tive sempre apoio dos meus avós e dos meus amigos....
________________________
Muito bem minha gente aqui estou eu de novo mas só com uma fic e espero que está sim vá para a frente kkkkk espero que tenham gostado da apresentação
YOU ARE READING
Unstoppable
FanfictionBem tudo começou quando os meus pais morreram e me deixaram apenas com 20 anos tive que tomar conta de mim e da minha irmã mais nova de 1 ano...