Bem e aqui estou eu neste momento a ver os meus pais a serem enterrados...Os meus pais eram a minha vida aquelas pessoas que estavam sempre lá para mim.
O meu pai antes de eu nascer era uma pessoa super arrogante, uma pessoa que chegava a casa e que era capaz de se sentar e mandar a minha mãe fazer tudo mas desde o momento que soube que a minha mãe estava grávida ele mudou por mim, mudou pela minha mãe, mudou por nós.
A minha mãe já era uma pessoa muito diferente do meu pai...A minha mãe era a minha rainha, quando estava triste ou tinha algum problema eu sabia que podia contar com a minha mãe para tudo, pois eu sabia que ela era o meu anjo e agora é literalmente o meu anjo.
Tenho muita pena que a minha irmã nunca vá ter momentos com os meus pais como eu tive e que vou guardar para sempre, mas infelizmente nunca se vai lembrar de nenhum pois infelizmente não pode ter tido.
Harry On:
Como melhor amigo da Amy tive que apoiar neste momento tão difícil para todos.
Estava muito preocupado porque a Amy não tinha reação nenhuma ela simplesmente estava a olhar para o nada e eu já sabia que a bomba ia cair.
Amy- MÃE!!!PAI!!! POR FAVOR ACORDEM NÃO ME FAÇAM ISTO POR FAVOR ACORDEM- berra e chora a Amy a abraçar os caichões aonde estão os pais dela.
Harry- Amy calma por favor não estejas assim, por favor- digo muito preocupado
Amy- HARRY COMO É QUE É QUERES QUE ESTEJA??? OS MEUS PAIS MORRERAM. NUNCA MAIS OS VOU VER, NUNCA MAIS OS VOU PODER ABRAÇAR. E A MINHA IRMÃ? ACABOU DE FAZER 1 ANO E JÁ COM OS PAIS MORTOS...O QUE VOU FAZER AGORA?? DIZ-ME . A MINHA VIDA ESTÁ UMA MERDA.-diz a chorar e a correr para fora do cemitério.
Perrie- Não vais atrás dela?- pergunta preocupada
Harry- Perrie todos sabemos que quando a Amy está triste gosta de estar sozinha ou só e tu sabes quem é essa pessoa.-responde com um ar triste.
Perrie- Pois.o avó Jon.
LIAM ON
Estava a sair do Starbucks quando sinto alguém a vir contra mim.
...-Desculpa não te vi-responde-Tu?
Liam- Amy tadinha que se passou para estares a chorar?Deixa-me ver, gostas de um rapaz e ele deu-te com os pés,ou então foste para a cama com um rapaz e não gostas-te ou....-ia a continuar quando sinto uma mão na minha cara.
Amy- OLHA LIAM QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE DIZES ESSAS MERDAS SOBRE MIM. E JÁ AGORA HOJE FOI O FUNERAL DOS MEUS PAIS SABES?? E EU NÃO SOU COMO AS TUAS AMIGAS QUE SÃO CAPAZES DE COMER 4 OU MAIS POR DIA. E NEM COMO TU QUE TAMBÉM COMO MUITAS POR DIA.-diz a chorar.-AGORA LIAM QUERO É SABER O QUE TE FIZ PARA TU ME TRATARES ASSIM DESDE SEMPRE???PORQUE???
Liam- Olha eu não tenho nada de estar a perder o meu tempo contigo por isso adeus.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 por favor comentem e partilhem......ja agora metam gosto
YOU ARE READING
Unstoppable
FanfictionBem tudo começou quando os meus pais morreram e me deixaram apenas com 20 anos tive que tomar conta de mim e da minha irmã mais nova de 1 ano...