Amigos e familia

10 0 0
                                    

Olá sou a Amy e tenho 20 anos sou solteira e vivo numa casa grande com a minha mana de 1 ano.

Com isto tudo tenho tido o apoio dos meus avós:A minha avô Susan  de 68 anos uma pessoa que é adorada por todos, que ama a vida mas principalmente ama o meu avô a história deles foi uma história um pouco triste pois elas eram amigos desde pequenos...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com isto tudo tenho tido o apoio dos meus avós:
A minha avô Susan de 68 anos uma pessoa que é adorada por todos, que ama a vida mas principalmente ama o meu avô a história deles foi uma história um pouco triste pois elas eram amigos desde pequenos mesmo o meu avó sendo 2 anos mais velho que a minha avô. Eles sempre se deram até que os pais do meu avô tiveram que ir trabalhar para África...passado 10 anos reencontraram se e ainda hoje são felizes....

passado 10 anos reencontraram se e ainda hoje são felizes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O meu avó chama se Jon e tem 70 anos. Ele
é uma pessoa mais reservada do que a minha avô proteja muitos os filhos mas também me protege muito a mim. Ele é um segundo pai para mim é um confidente conto lhe tudo ou quase tudo a ele hahahaha.

Bem em relação a amigos não tenho muitos quando era mais nova sofria muito bulling por ser demasiado gorda e quando chegava a casa fechava me no quarto e comia comia comia até não  poder mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem em relação a amigos não tenho muitos quando era mais nova sofria muito bulling por ser demasiado gorda e quando chegava a casa fechava me no quarto e comia comia comia até não poder mais. Só o meu avó é que sabia que eu sofria bulling até que chegou um rapaz à escola que mudou tudo...
Harry é o nome do meu melhor amigo foi ele que me ajudou em tudo e conjunto com o meu avó e garças a eles emagreci e hoje sou a rapariga saudável graça a eles... O Harry e super engatatão mas é muito bom rapaz e um dos amigos que garças a deus eu desejava já dês de pequena ter; Foi com o Harry que eu perdi a virgindade foi com ele que dei o meu primeiro beijo foi tudo com ele mas nos sabendo separa as coisas e agora somos melhor amigos a 10 anos.
Continuando com os rapazes os melhores amigos do Harry que por acaso também são meu amigos são muito divertidos menos 1 o Liam uma pessoa que para mim podia ir para outro planeta que não me importava nada mesmo já me dou com ele a 5 anos e ele pensa que eu sou como as amigas dele ele não sabe a minha história e acusa me de coisas que eu não sou e não faço mas pronto e fim.
O Niall é o meu menino e outro que eu também agradeço por o ter na minha vida pois também foi garças a ele que me comecei a dar mais com rapazes pois eu antes era " quanto mais longe melhor" mas agora agradeço por todas as amizades.
Bem o Louis também era outro que tal nos momentos mais difíceis eu sei que ele tara sempre lá para mim para me apoiar e me ajudar em tudo e não me deixar deitar nem uma lágrima eu chamo lhe " rabo gostoso" pois ele tem mesmo o rabo gostoso hahahah.
O meu Zayn ( gente e assim eu sei que ele já saiu mas eu queria mete lo mesmo muito nesta fanfic sorry) outro que eu sei k posso contar todo a ele o Zayn sabe metade da minha história não tanto como o Harry mas quase tudo.
Harry:

UnstoppableWhere stories live. Discover now