Fazia uma semana que estava em Londres, e nem tinha saído pra me diverti, tava louco pra ir em uma balada qualquer, beber e transar com uma bela mulher, eu não sou um galinha que nem nos livros, eu só não gosto de repetir a mesma mulher mais de uma vez, bom, meu nome é Alexander Boneta tenho 23 anos, cabelos castanho claro liso, olhos na cor marrom escuro, tenho um corpo malhado, nasci no México mas minha família se mudou para o Brasil quando eu tinha 2 anos, tenho uma irmã chamada Alice, três anos mais nova que eu, que vem esse fim de semana morar comigo. Um fato sobre mim nunca quero me apaixonar, mulher só dar dor de cabeça. Nesse momento eu estava em um starbucks, sentado no balcão observando a atendente se insinuar pra mim, ouço o sininho tocar e me viro pra ver quem chegou, vejo uma cabeleira loira entrando, imagino que a dona desse cabelo seja tão bela quanto ele, disposto a saber quem é a dona dos cabelos de anjo, levanto indo em direção a garota mais baixa que eu, não menti a dona é tão bela quanto ele, quando percebo ela esta encarando um casal que se beijavam não, se engolia mesmo, pela cara dela ela estava com muita raiva, acho que era namorado ou coisa assim, mas não importa né, se for namorado tudo indica que agora ela tá solteira, pra não perder ela de vista, até porque tinha muito movimento no starbucks ando em direção a ela, chego mais perto nesse momento ela anda, resultado: nós esbarramos, ela me olha fixamente, quando olho nos olhos dela me perco naquela íris verde que _meu deus que olhos perfeitos!!_ minha mente exclamava enquanto eu a analisava. Baixinha, tem um corpo de dar inveja a qualquer uma, rosto anjelical, boca carnuda _como será o beijo dela?_ minha mente não parava um minuto, enquanto inspecionava ela.
--------------------------------------------------------------------------------------------Hey, Esse é o segundo cap, vai ter mais vindo por ai, e eu sei eles estão pequenos, mas é porque a história e um fato e eu só fiz algumas mudanças...
>Bjoka Amores😗❤<
VOCÊ ESTÁ LENDO
"No meu Caminho"
Romance-Sinopse: ✔ - Amora Yasmim* >Ser avisada por um anônimo que seu namorado está te traíndo e ainda por cima em público é horrível. Estava andando até o Carter e sua amante pra acabar com aquela palhaçada, quando pela ironia da vida chegar um s...