Capítulo 2

58 4 0
                                    

Felipe on

PUTA MERDA aquela menina tinha que me dar um chute logo no meu ponto fraco?. Depois que ela saiu o JP veio me ajudar.

-Nossa até eu senti esse.-ele disse me levantando.
- Eu ainda vou pegar ela,vc vai ver.-
JP: vou ver mesmo. Vou ver vc levando chutes no saco ,e tapas na cara.
Eu: cala a boca.
Derrepente o meu celular toca e a minha mãe.
Eu: Oi mãe.
Mãe: Oi filho tudo bem?
Eu: tudo e com a senhora?
Mae: bem também, filho eu e seu pai estávamos pensando que para que vc não fica se tão sozinho agente pensou que seria melhor vc ficar na casa de alguém. Que tal?
Eu: pode ser mais de quem e?
Mae:e de uma amiga minha, a filha dela a estuda com vc ,acho que o nome dela e Safira.
Eu: a senhora e a melhor mãe do mundo.Te amo. Bjs thal.
Mae:thal.
JP: Oque foi que ela disse?
Eu: Que eu vou ficar na casa de uma amiga dela pra mim não ficar tão sozinho em casa.
JP: So isso?
Eu: E a Safira mora lá.
JP: Ata......Pera aí, o que?
Eu: Isso mesmo que vc ouviu cara, eu vou mora com Safira.
Na hora que ele ia falar o sinal da escola toca e agente foi pra sala chegando lá a primeira pessoa que eu vejo e a Safira rindo possivelmente do chute que ela me deu. Mas ela vai te uma surpresa muinto grande quando souber que EU vou morar com ela, mas eu quero que ela mesma saiba disso.
O professor entrou e começou a aula de matemática, nunca gostei dessa matéria mas eu nem prestei atenção mesmo.
Depois de duas longas aulas finalmente chegou a hora de ir embora,quando a Safira ia sair da sala eu peguei o braço dela e puxe pra perto de mim e falei :
Eu: espero que tenha um quarto sobrando na sua casa.
E deixei ela em entender nada e fui pro estacionamento pegar meu carro,e fui pra casa.

Oiiii, aqui esta mais um capítulo como prometido espero que gostem se acharem que esta pequeno e fala que eu vou faser maiores deixem um like se estao gostando da história. Capítulo com 393 palavras.
Um beijo, um queijo e thal. 😄😙😙😙😙😘😘😘😚😚

O idiota do popularOnde histórias criam vida. Descubra agora