Capítulo 1

67 4 2
                                    

Safira on

Acordei com o despertador do celular berrando no meu ouvido, desliguei e levantei com a maior coragem do mundo, essa é a minha primeira coisa do dia,sorte que minha mãe não me acorda por que e a maior chatice ficar reclamando no meu ouvido. Isso é pura baboseira. Fui direto pro banheiro, escovei os dentes e tomei banho,saindo de la coloquei uma saia preta  e uma blusa estampada com várias carinhas do mikey e um salto branco, cabelo solto,e #partiucozinha  chegando lá encontrei a minha mae,meu pai e a Luísa(empregada) .
- bom dia- disse me sentando a mesa junto deles.
- bom dia filha. Dormiu bem?- minha mãe perguntou.
- sim e a senhora?- disse.
- Bem tambem- minha mãe disse bebendo um pouco de leite
-e aí filha,pronta pro primeiro dia de aula?- Meu pai perguntou.
- sim mais eu tenho certeza que não vai ter muita coisa diferente.-disse pegando uma maçã e indo em direção a porta mas parei quando minha mãe me chamou.
- filha vc quer que eu te leve pra escola ?- minha perguntou se levantando.
- não mãe ,não precisa eu vou no meu carro mesmos. Beijos, amo vocês.- disse já na porta.
- thal filha tambem te amamos e toma cuidado.- minha mãe falou se sentando na mesa de novo.
Peguei minha mochila e as chaves do carro e fui pra escola,não é muito longe mas como eu sou uma garota muinto corajosa pra ir a pé, vou de carro, estacionei meu carro no estacionamento da escola  na hora que eu saio do carro vejo a Talita agarrando um menino, fui na direção dela e fiquei trás deles só olhando aquela arrumação,quando eles finalmente pararam de se beijar e ela me viu largou o menino na hora e veio me abraçar, porém, e eu não devolvi o abraço e ela me olhou confusa e perguntou:
- oque foi?- perguntou confusa.
- vc sabe muito bem que eu não gosto quando faz isso.- disse zangada.
- mas eu gosto. -
- pois é mais isso só serve pro garotos ficarem chamando vc de puta e eu não quero isso pra vc.-disse um pouco zangada.
- tá bom eu não vão mais faser isso.-disse abaixando a cabeça.
- olha não é que eu esteja dizendo que  vc não pode pegar garotos e que vc tenha um relacionamento mais longo. Vc me entende?- disse abraçando ela.
- tá bom, eu vou tentar - ela disse retribuindo o abraço.
O sinal bateu e fomos pra sala, sentamos nos nossos lugares e o professor entra e como sempre a aula tava muito chata, e depois de três longas aulas bateu o sinal pro recreio, quando estava saído na sala o Felipe aparece e entra na frete da porta impedindo que agente saia.
- vc poderia por favor sair da frente?-perguntei.
-só se vc me der um beijo.- ele disse chegando perto.
- nunca na minha vida eu ia beijar essa sua boca imunda.-disse afastando ele.
- olha como fala comigo mocinha.-disse apontando o dedo pra mim.
- eu falo do feito que eu quiser,agora vc poderia sair da frente.-disse tentando passar.
- mas que garotinha levada vc e. -Felipe disse chegando perto de mim.
- sai logo. -Disse empurrando ele que saiu do nosso caminho, compramos nossos lanches e fomos pro jardim da escola e sentamos em baixo de uma árvore.
- vc sabia que vai ter uma festa amanhã? -Tata perguntou mordendo um pedaço do seu salgado.
-não, aonde vai ser?- perguntei tomando um gole do suco.
na minha casa.
- e seus pais? - perguntei já que os pais dela só deixam ela faser festa de aniversário.
- eles viajaram só voltam no fim de semana e como hj e segunda tenho muito tempo, então, vc vai?-disse na maior tranquilidade do mundo.
- vou pensar.- disse ingulir do o suco que ainda estava na minha boca.
Derrepente aparece aparece a pessoa que eu menos queria ver naquele momento. Se vc pensou Felipe, Parabéns vc vai ganhar um nada. E aquele amigo idiota dele o JP.
- oque vc quer ?- disse me levantando.
- nada só ficar olhando pra vc.-Felipe disse.
- aff, vamos pra sala Tata.-Quando eu estava passando por ele, ele pegou o meu braço e me predeu na parede.
- eu sei que vc gosta de mim.-
- ae? Então vamos ver.- Ao dizer isso chutei os países baixos dele e ele me  largou e cai no chão se contorcendo de dor e me chingando.
-isso é o que acontece com quem se mexe comigo.-Peguei o braço da Talita e fui pra sala.

Oiiii aqui esta o primeiro capítulo espero que gostem, e se estao gostando do livro deixem uma estrelinha que ajuda muinto e deixem o seu comentário. Capítulo com 678 palavras.
Um beijo ,um queijo e thal.

O idiota do popularOnde histórias criam vida. Descubra agora