Capítulo 1

367 24 0
                                    

Acordo com meu despertado tocando uma música bato nele tão forte que cai no chão me espreguiço e da aquele que vontade de voltar pra cama, ia meu despertado voltar a tocar.
– Tá bom ,tá bom já vou levantar –digo vou no banheiro tomo banho, faço minhas higienes, coloco à roupa e tomo cafe da manha, desço dou bom dia pro seu Zé o meu porteiro e vou pro  ponto de ônibus.
   Depois de um tempo já estou na empresa chego na bancada que em frente da sala dele meu chefe mal sento e alguém chegar.
– Olá quero falar com seu chefe – como sempre outra atriz loura peituda, tive que começar a ler revista por causa delas atrizes e modelos que vão atrás do meu chefe como sempre faço o mesmo esquema meu e do meu chefe.
–Senhorita o Sr Thompson não chegou ainda –falo ela faz cara de quem chupou limão e não gostou.
–Olha aqui se estiver mentido estará demitida eu vou me casar como o seu chefe o "Sr Thompson" e quando me casar, e ser a "Sra Thompson" se você estiver mentido a primeira coisa que vou fazer é te colocar no olho da rua– fala fazendo enfases, coitada tenho pena de quantas falaram a mesma coisa e levam um pé na bunda , quando ela ver que não me intimidando volta a falar.
–Tá bom vou esperar seu chefe na sala dele – ela diz e falo rápido.
–Ele tranca a sala sempre, ja que lá  há muitos documentos importantes nem eu  mesmo tenho a chave –  ela  revira os olhos e senta no sofá que tem enfrente a minha mesa pega uma revista e começa a ler aproveito que ela tá distraída respiro fundo para escutar aquela voz linda sem suspira e ligo pro meu chefe e falo baixo.
–Alo Sr a senhorita Sara Lopes está aqui e quer vê o senhor–digo e ele responde.
–Essa pode deixar entrar dessa vez–diz e desliga me viro pra ela e digo.
–Sr Thompson acabou de me ligar e disse que chego ,mil desculpas eu não sabia isso não vai –ela não me deixa fala, e levanta e diz.
–Dessa vez você passa mais na próxima já sabe com quem tá falando – fala e vai para sala do meu patrão rebolado, depois de responder alguns emails vou no banheiro, pelo jeito o dia vai ser longo.

***

Quando volto, vejo a atriz que falo comigo hoje e uma modelo brigando e Sr Thompson tentando separa tento não ri da situação e olho pro meu chefe e ele está lindo como sempre, de repente ficou calor aqui, ele separa elas e faz elas irem embora olha pra mim e fala.
–Sr. Scott na minha sala agora – ele fala no seu tom rouco e lindo e como sempre, indo em direção a sua sala, pego o iPad onde está a agenda e horários respiro fundo e entro na sua sala ele estava sentado na sua mesa lindo como sempre quase babo.                                                                     

– Sr.Scott porque a senhorita porque não me avisou que a senhorita Suzan estava aqui? – diz no seu tom rouco e bravo , nossa senhora das calcinhas molhadas, limpo minha garganta e falo. 

–Eu estava no banheiro Sr. Thompson– falo e ele me olha com seu olhar mortal e eu coro droga.

– Fale minha agenda porfavo Sr.Scott–vejo que ele está com bom humor usou a palavra por favo.
 Digo sua agenda e volto para minha sala e o irmão do Sr.Thompeson chega e me cumprimenta, ele é liberado de entrar sem avisar claro menos quando ele tá com alguma mulher.
– Bom dia Hannah – diz ele, com sempre dando em cima de mim claro que levo na brincadeira   mais mesmo assim sempre coro.
–Bom dia Sr.Thompson – digo e ele sorrir e diz.
– Já disse para você apenas chama meu irmão assim, você pode me chamar de Alexandre ou Alex– diz ele num tom sedutor, ele é maravilhoso, louro com um pouco de barba e de olhos azuis mais não chega as pés do seu irmão, com seu cabelo preto e olhos azuis, os dois são altos o meu chefe tem pele branca e seu irmão não é moreno, mais é bronzeado , uma coisa também muito  diferente do meu chefe é que ele quer encontrar alguém para ter uma coisa séria, porque eu fui me apaixonar logo pelo complicado?.
– Meu irmão está em alguma reunião ?– pergunta essa palavra e tipo um código para a palavra  transa e reuniões reais.
– Não pode entrar – digo e ele entrar na sala do meu chefe.

Ethan Thompson

Meu irmão entra na minha sala quando estou revisado alguns relatórios importantes paro na hora e falo como ele.

–Oi Viado – falo rindo e cumprimentando. 
–Oi mano já sabe do janta que mamãe vai dar ?– na hora fecho a cara quando me lembro ele rir e da minha cara e fala.
– Ela com certeza vai começa com  aquele papo que quer netos, que você devia se apaixonar e que é o irmão mais velho– faço uma cara ainda pior e ele começa a rir .
– Você sabe netos eu posso até dar mais você sabe , mais nunca vou me apaixonar, irmão o amor é bobagem mulheres só serve para transar e o resto é resto– ele olha pra mim como se eu fosse louco ele diferente de mim quer se apaixonar casar e ter filhos.
– Irmão - diz ele se levantado do sofá onde estava e pegado a garrafa de uísque coloca uma dose num copo e da pra mim é coloca uma pra ele– um dia você vai se apaixonar só espero que não quebre o coração da pobre coitada– quando ele diz isso quase cuspo a bebida .
– Sem preconceito mais quando eu comecei a ter um irmão boiola ?– ele começa a rir e eu também ele pode querê se apaixonar mais ele já foi igual a mim a um tempo atrás.

Hannah Scott

Estou tão concentrada num  e-mai importante que me assusto quando Samanta chama meu nome.
–Sa que susto seu chefe saí e você já faz a festa né? – ela sorri e fala.
– Eu faria a festa se ele me desse bola ele é lindo, mais tão lerdo ou se fingi né–diz dando uma piscadinha no final e faz cara de cachorro abandonado eu começo a rir e ela também.
–E você ainda apaixonada pelo seu chefe? – ela fala e belisco seu braço olho pro lado e pro outro e vejo que ninguém ouviu.
–Você sabe que é para falar disso baixo –digo baixo ,a ponto dela ter que ficar perto de mim pra me ouvir.
–Tá- diz ela baixo –mais poque você não tenta da em cima dele?- pergunta na maior cara de pau.
–Porque não sou as quengas dele, eu quero um relacionamento sério e duradouro ainda mais que ele nunca olharia pra mim uma simples secretaria, Samanta ele só gosta de modelos e atrizes - digo para Samanta que faz cara de desentendida.
–Tá então, vamos pra balada hoje?  com certeza vai ter uns gatos-quando eu ia responder nao, sai o irmão do meu chefe da sala  dele, ele é o chefe da Samanta, por fim ela fala – te pego as 21:30 que é a hora que tem vários gatos, tchau vou indo antes que receba uma broca– ela me deixa lá sem falar que não queria ir hoje ainda é quita feira e temos que trabalhar cedo amanhã droga, ela fez de proposito. 

Meu Chefe Insuportavelmente Lindo (Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora