Hannah Scott
Chego em casa acabada de tanto chora quando chego encontro minha mãe na cozinha e meu filho no sofá da sala dormido com a TV ligada minha mãe ve meu estado e vem correndo me abraça e pergunta.
- Oque aconteceu filha?- pergunta baixo por causa do Jovani eu não respondo pego ela pela mão e a levo pro meu quarto.
-Mãe o Ethan descobriu que do Jovani e -eu comecei a chorar - e e ele aacha que eu escondo o meu filho por-que eu tenho vergonha dele -digo ainda chorado.
-Mais filha poque você não contou a verdade pra ele- eu começo a rir.
- Como ser ele tivesse deixado - falo com a voz amarga.
-Filha conta a verdade pra ele se ele te ama mesmo ele vai ter perdoa -eu esqueci de dizer pra mim mãe que ele nunca disse um eu te amo o eu to apaixonado por você.
-Mãe a gente se conhece a pouco tempo- quando eu ia terminar de fala a campainha toca eu saio correndo abro a e vejo que é a Samanta eu na hora fecho a cara ela me olha e fala.
- Serio miga eu chego depois de três semana fora é assim que você me recebe - ela reclama.
-Desculpa amiga- falo e a abraço quando vejo um volto vermelho na minhas penas eu me separo da Samanta.
-Tia Sa -falo Jovani esticado os braço pra ela que o pega no colo e o enche de beijos.
-Ela você deixa te beija e eu não - falo isso e meu filho fica vermelho e cruza os bracinhos, que o faz faz uma fofura eu rio e Samanta também ela coloca ele no chão quando ver minha mãe a abraça.
-Tia Silva eu quero bolo de chocolate -diz ela abraçado minha mãe e eu falo-mais você não é mais criança- falo implicado com ela que me da língua e agente começa rir.
Horas Depois.
***
Ethan Thompson
Chego em casa troco de roupa e vou pro um bar bebo ate não aguentar mais.
Bebo ate escurece pego um táxi e vou pra casa durmo de amanha acordo com uma dor de cabeça infernal o que me deixa com mais raiva do de eu já estava tomo um banho e troco de roupa e vou pra empresa.
De tarde falo pra Sofia trazer minha filha pra empresa diferente de Hannah eu ia conta que tinha uma filha mais a mãe dela interrompeu.
Flash back
Hannah Caminha até a porta do seu apartamento eu a paro e falo -Eu preciso te conta uma coisa - na hora ela se me vira e fica de frete pra mim -é muito importante você sabe eu - quando eu vou falar a porta do seu apartamento é aberta tomo um susto quando a vejo uma senhora sair de lá e falar.
-Hannah minha filha eu tava tão preocupada aonde você passou a noite?Tenho tanta coisa pra te contar aquele mos -de repente a mãe de Hannah para e percebe que as duas não estavam sozinhas ela me olha parece envergonhada ela olha pra Hannah e fala.
- Eu vou volta para dentro - diz ainda envergonha ,ela entra e Hannah se vira para mim - Desculpa mais vou ter que ficar em casa ate amanhã- fala e entra.
Flash back of
O fato e que ninguém sabe da minha filha, é po causa da louca da Sofia que a adotou em nosso nome, e como eu não quero que ninguém descobra a verdade e que ela viva se sentido com uma intrusa em nossas vidas, vou esconder ela ate a maior idade quando vou contar a verdade toda imprensa vai ficar sabendo, ja Hannah não a motivos para esconder seu filho de ninguém, no seu currículo esta que ela é solteira e sem filhos, isso que me da mais raiva como ela conseguiu esconder isso tanto tempo.
Hannah Scott
De manha eu acordo decidida a vou contar para Ethan porque eu não contei sobre meu filho eu vou contar minha historia espero que ele entenda entro na sua sala passo sua agenda e começo a fala- Ethan eu -quando começo a fala sou interrompida pela a porta e uma voz de megera -Ethan eu trouxe nossa filha- fala Sofia
-Licença- eu falo o mais rápido possível e saio da sala como ele pode me jugar se ele também tem um filha que não me falou penso enquanto saio abismada da sala, não sem antes vê Sofia com um grande sorriso a me olhar e Ethan sorrir para sua filha.
EthanThompson
Pego minha filha no colo meu relacionamento com Sofia foi um grande erro mais minha filha é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
Quando Hannah sai da sala eu percebo que ela ficou com ciume pego minha filha no colo ela tem 3 três anos pego um brinquedo e brinco com ela e acabo dando de cara com um convite do evento da semana da moda e tenho uma ideia vejo Sofia sentada no sofá lendo revistas .
-Sofia você me acompanharia no evento da semana da moda comigo?-pergunto, ela logo sorri e fala.
- Claro meu amor - na mesma hora percebo o que eu fiz, ela vai pensar que eu quero volta Merda.
- Eu quero leva a Alice- também falo e ela fecha a cara Alice ira com a irma como em variados eventos que ela a levo sem minha permissão.
Hannah Scott
Hannah Scott?- pergunto um entregado -
-Eu-falo.
-Entrega pra você -diz ele e me entrega um envelope pego e leio.
Minha querida Hannah gostaria que você aceita-se se minha acompanhante no evento da semana da moda.
Ass:Stephen Amell darei meu numero para confirmação *********
Eu já decide eu vou nesse evento pego o meu telefone e disco o numero e confino que vou.
Filha do Ethan, Alice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Insuportavelmente Lindo (Respostando)
RomantiekHannah Scott sempre foi apaixonada pelo seu chefe Ethan Thompson que nunca lhe deu bola ate que por causa de uma bebedeira e um beijo tudo pode mudar.