1 Capitulo

109 7 0
                                    

       A semana começa igual como sempre para Eduardo ,triste sem motivação alguma de levantar da cama e lavar a loça ,dobrar ropa como sempre .
       Eduardo vai no oitavo ano em seu colégio ,tira ate boas notas ,mas ele pensa do que adianta ?
       Segunda se passa um dia chato a menos para ele ,na terça ele faz vôlei o segundo esporte favorito mas que valorizado .A semana continua sempre chata mesma aulas mesmas coisas para fazer ,sua vida havia entrado em um padrão triste e chato .

      Seu professor de vôlei avisa seus alunos na quinta que teria um campeonato na próxima semana entre os da tarde e os da manha .Mais uma semana chata se passa e chega o dia do tal campeonato ,ele monta seu time seu amigo Luiz ,Antônio ,Julio é Eduardo!!
      Então sem ele esperar entra uma garota ,muito bonita no ginásio baixinha e uma voz um poco mais fina mas leve .Eduardo se encanta por ela mas disfarça e o primeiro jogo e contra ela Eduardo sempre fica na rede e a tal garota também vai para a rede ,Alana saca sua amiga do outro time .

       Eles marcam o primeiro ponto porque ela havia errado e deixado cair a bola ,ele a chama de monte ,e ela pergunta seu nome .
     — Qual seu nome?
      — Eduardo (ainda rindo com um deboxe dela )
     —E como e o seu?
     —Dafyner
       O jogo continua eles ,então eles ganham de 15 a 13

      Então entre os outros dois times ,eles se assentam um do lado do outro mas logo se afastam .Eduardo vai tomar agua ,e então ela reclama com Luiz que eles se conheciam .

      —Ele me chamou de monte (meio triste ,mas com raiva de quebrar a cara dele )
     
  

Quem Diria Em?!Onde histórias criam vida. Descubra agora