Ele ainda não sabia se era a hora de contar seu segredo ,e fica queto .Eles dois já estavam mais próximos começaram a trocar alguns segredos e assim...
Ate que então ele toma coragem e fala :
— Eu tenho uma coisa pra te contar ,eu te amo é eu sei que e muito cedo só que eu me apaixonei ,e ate eu me senti estranho porque nunca havia acontecido isso comigo ,e eu sei que não receber a mesma coisa "eu te amo " só que isso estava já doendo dentro de mim eu precisa falar ,eu te amo .Ela fica meio assim surpresa e não responde por um tempo ,Eduardo começa a ficar preocupado sera que ela vai fazer como sempre as meninas fazem .
Então ela responde :— Eu estou sem palavra ,desculpa eu sempre fico assim .
Eduardo fica meio triste e da tchau para ela ,nessa noite ele fico pensando sera que ela vai gostar de mim?porque Jesus eu me apaixono assim??!
No dia seguinte Eduardo não decide chamar no chat para ver se ela ia sentir um poco de sua falta ,o dia vai se passando e nada de uma mensagem dela .
Quando era quase 20:00 chega uma mensagem sera que é ela ??
Ele abre a mensagem e era apenas seu irmão lhe perguntando oque a mãe estava fazendo de janta .
Eduardo triste deita no sofá e fala em sua cabeça é estou sonhando alto demais ela não vai me chama.Novamente ele escuta ,uma nova mensagem abre a mensagem bem rápido ansioso .E era ela :— oieee
— oii
— porque não me chamou hoje
— estava esperando ver se sentia minha falta
— é senti bobo
— que bomA conversa continua ate meia noite e ele vai dormi :
— Boa noite ,eu te amo
— Boa noite .Nessa noite ele sonha com ela ,sonha que ele tinha conquistado ela ,é estava muito feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Diria Em?!
RomanceNos últimos momentos que VC pensa em suicido ,a vida te surpreende e aparece alguem !