Fala sério

81 31 27
                                    

Melissa

Meu Deus minha cabeça esta explodindo. Hoje o meu chefe esta  realmente  insuportável, nada esta bom pra  ele, mesmo que eu tente executar minhas tarefas com o máximo de perfeição possível.
Sem contar que eu não consigo tirar aquele homem da minha cabeça, o seu sorriso era viciante. Por incrível que pareça, eu Melissa estava pensando no sorriso de um homem(que eu vi uma vez na vida )só posso estar louca mesmo.
— MELISSA! — esse grito foi surpreendentemente alto, tenho certeza que  o prédio inteiro ouviu.
Vou correndo para a sala do Sr Black.
— Senhor o que houve?
— Você pode me explicar o por quê de esta folha estar amassada?
Olho para a folha que eu tinha acabado de imprimir e vejo uma leve dobra na parte inferior, tenho certeza que aquilo não estava ali, já que entreguei a folha em uma pasta. Sinto a raiva percorrer meu corpo e adentrar minha mente, cerro os meus punhos e sinto minhas unhas cravarem em minha pele. Tento me controlar.
— Mas senhor...
— Calada! — ele joga todas as folhas na mesa e as amaça — Imprima  outras imediatamente, preciso delas em perfeito estado. Elas vão para a presidência.
— Sim senhor — me viro para sair da sala mas ele me interrompe.
— Ah e a propósito você esta até que bem gostosinha hoje — diz ele com um sorriso malicioso.
Somente assinto rigidamente e saio praticamente correndo da sala. Aquele é o comportamento típico do S.r Black, que por sinal eu odiava com todas as minhas forças. Já vi ele fazendo comentários muito piores, até mesmo com adolescentes, o que é nojento já que ele tem mais de sessenta anos e é casado. Só não me demito porque preciso deste emprego, pela minha madrinha faço de tudo, até mesmo o impossível.
Sento-me resmungando  na minha mesa e começo a imprimir novamente a papelada de gastos da empresa deste mês. Depois de tudo feito as levo para a sala do diabo. Entro e saio em uma velocidade absurda.
Olho no relógio e vejo que faltam quarenta e cinco minutos para eu poder sair deste inferno. Normalmente fico até tarde para adiantar meu trabalho, que sempre é em excesso, mas já deu por hoje.
Sinto a minha crise de ansiedade chegando, o aviso são meus saltos batendo violentamente no chão. Pego rapidamente uma barra de chocolate  Snickers da minha gaveta. Isso vai me manter calma, eu acho.
Quando o ponteiro bate exatamente oito horas, já estou com minha bolsa nos braços e de pé. Não vejo a hora de chegar em casa. Resolvo ir para esfriar a cabeça, hoje o dia foi estressante.
Eu não tinha idéia de como essa decisão mudaria minha vida ...

Proibida Perfeição Onde histórias criam vida. Descubra agora