O Devorador

10 2 0
                                    

John tinha acabado de ganhar um curso nos EUA engenharia ,mas teve que voltar ,porque uma tragedia havia acontecido seus pais e seu irmão morreram foram encontrados em casa sem a cabeça e as tripas .
John pega o primeiro vo para o Brasil para chegar a tempo do velório e ver o resto do corpo da sua familia .

-PORQUE!!!!!!! O Deus

John foi falar com o policial que achou os corpos ,e o policial fala .

-Que pena em garoto ,nos estamos fazendo o possível para saber oque aconteceu com seus pais eu seu irmão .

John fica com muita raiva ,e jura vingança ,ele vai para casa e vai dormi John estava entrando em depressão pela tragedia e acordava assustado cada poco .

No dia seguinte ele vai ate o quarto de seu irmão e encontra seu diário ele começa a ler .

10 \06 \2016

Arthur- Hoje e meu aniversario estou fazendo 14 anos e achei um livro de terror muito legal estou ansioso para ler.

12\06\2016

- Estou encantado com esse livro O Devorador ,e a historia de um demônio que tinha uma fome insaciável ,esse demônio tinha tanta fome que ele começou a comer animais pequenos gatos ,cachorros mas isso nao saciava sua fome então ele começou a comer renas inteiras e cavalos ,vacas ainda não saciavel ele comeu toda sua familia seus filhos e sua mulher devorados ,o diabo inpresionado com a fome insaciável dele o da o poder a ele de quem o invocalo ele ira arrancar sua cabeça e ficar como um troféu no seu espaço no inferno .

15\06\2016

- Ontem fui dormir na casa de meu amigo e tentamos ver se era verdade o ritual da quele livro O Devorador ,fizemos um pentagrama invertido na sala
Começamos o ritual falando as palavras , eu invoco o senhor da dor ,da fome da destruição eu do minha cabeça como premio para o senhor levantar das trevas eu invoco O Devorador!! Então as luzes se apagam e milhões de olhos aparecem e nos desmaia no mesmo instante ,acordamos com seus pais falando olha só dormiram na sala ,acordamos e não existe mais pentagrama na sala e nem nada .

21\06\2016

-Meu Deus porque !!!! Não pode ser verdade Lucas morreu e me mando uma mensagem antes de morrer nela dizia .

- Arthur esta tudo acabado ele me acho e agora ele vai me matar e matar toda minha familia ,se cuide meu irmão ele me acho agora ele vai atras de você ,que Deus esteja com você porque pra mim acabo adeus se cuide!


- O Deus porque !!! Nos nunca devíamos ter feito aquilo e agora meus pais vão morrer e depois vai atrás de meu irmão !

John - O Arthur oque você foi fazer .

25\06\2016


- A quatro dias meu melhor amigo morreu e agora ele esta atras de mim !Eu sinto sua presença me observando a noite .

-Chegou a hora acordei ouvindo ossos quebrando ,acabei de ir ao quarto de meus pais e a pior imagem que poderei ver e a ultima ele estava engolindo eles ,estralando seus ossos jorando sangue de sua boca ,é agora ele esta vindo já sinto seus passos pelo corredor ,NÃO!!!! Ele esta tentando abrir a porta Adeus!

John se levanta e atira o diário na parede com raiva e medo .John olha de novo o diário de seu irmão e uma folha cai escrito com sangue de seu irmão como se ele tivesse escrito com suas unhas .

-Sua familia se foi eu os devorei agora falta você !!!
Cuidado na hora de dormir!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Devorador Onde histórias criam vida. Descubra agora