Luciana:
- meu nome é lucianaCarolina:
- a que bom hee eu vou pra hee aaa classe thau Luciana.Luciana:
- thau Carolina até mais tarde.Carolina:
Eu não sou a pessoa mais indicada para conversar com outra , mais isso é porque eu e minha mãe nos mudamos todo o tempo de cidade em cidade, por causa do trabalho da minha mãe. É dificil fazer amigos assim porque em cualquer momento puf nos podemos mudar de novo.O sinal da entrada tocou e eu fui para a minha clase, eu vi Luciana ai, será que ela é da mesma sala que a minha?
Não sei e não me importa, mas ao parecer sim ela é, porque entrou na mesma sala que eu. A professora entrou na sala e disse.Professora de história:
- Bom dia alunos como estão, eu sou sua professora de historia Leoni, e sua futura amiga.Carolina (pensamento)
Esa professora é bonita e legal ao contrario da minha antiga professora, me parece justo a final eu não fiz nada para receber tanta tarefa.Professora de história:
- sentados por favor.Carolina (pensamento)
nos sentamos, e vi que Luciana não parava de me olhar, será queee...........
Não não pode ser, bem de cualquer forma não me importa, e tambem não tenho preconceito, maaaas por vias das duvidas vou perguntar a ela no recreio, pois nada custa perguntar.A professora começou a explicar e dar as boas vindas e mesmo assim Luciana não parava de me olhar, as vezes eu tambem olhava pra ela, mas ela desviava o olhar.
Pasaram as 2 classes de história, e em seguida entrou otra professora e disse:Professora de ciências:
- bom dia alunos sou sua professora de ciências Najia, sentados por favor.Carolina:
Passou a aula dela, e tocou o sinal para o recreo, e tambem vou conversar com a Luciana sobre o tema.Continuara...