Carolina (pensando):Chegou a hora mais antes que eu fosse conversar com ela eu pensei "sabe nao tenho vontade de conversar de esse tema" assim que eu nem me toquei e fui comprar algo na lojinha do recreio, mais a fila era mais larga que um pau. (não mal pense xD) assim que como não podia comer ia fazer otra coisa, e não é que começou doer a minha barriga, resultou que fui no banheiro fazer minhas necesidades, entrei no banheiro fechei a porta, soltei oque tinha dentro do meu interior e.........
Na hora de sair não é que eu tinha ficado presa no banheiro.
Começei a empurar a porta e nada nao estava conseguindo sair ficou emperada. Entao fiz que qualquer pessoa faria, pedir ajuda?, Nao, tentar pasar por baixo ou por cima da porta?, Nao, dar leves tapinhas para ver se alguem escuta e te salva?, NAO, a primeira coisa que voce tem que fazer e falar um pouquinho alto, mais nao tao alto para nao pasar vergonha e o mais importante ser muito disimulado.....Carolina:SOCORRO EU FIQUEI TRANCADA AQUI DENTRO, ME AJUDEEEEM, POR FAVOOOOOOOR.
"era o mais disimulado que eu ja fiz na minha vida juro"Bom chegou uma mulher no banheiro escutando a gritaria e folou:
Mulher: quem ta ai?
Carolina: eu, eu fiquei presa no banheiro sem querer. A senhora pode me ajudar?
(Perguntei pra ela o mais calma o posivel e gentil)Mulher: heee.. sim é claro.
A mulher muito calma conseguiu abrir a porta eu sai dai de dentro e a espreção da mulher mudou de calma a.....
............DAR RISADAS.............
mulher: kkkkkkk aaa kkkk
( rindo )Carolina (pensamento): ela ta rindo de mim! Que vergonha eu nunca imaginei ficar trancada no banheiro da minha escola. E alguen por cima rie de voce :'(
Mulher: kkk perdao ha é que voce trancada no banheiro essa cena ficou na minha cabeça kkk ai, é melhor voce ir a sua classe.
Carolina: é-éé s-sim o-oo-obrigado a.. até logo. ( pensamento):meus Deus do ceeeeu o que eu fiz pra merecer isso? Será que na minha vida pasada fiz muita cagada?. Só passa con migo.
Fui para a minha classe me sentei na cadeira e a professora de ciencias nao veio até agora o que aconteceu com ela?
De repente chega uma mulher na porta, era a pedagoga e diz:
Pedagoga: Deçam todos a quadra a sua professora teve um pequeno acidente.
A todos não os emportavam muito a mensagen da pedagoga e deçeram como locos. Eu por otro lado ja fiquei um pouco preucupada mas nao tanto e deçi, e cuando eu vejo na minha frente.....
Luciana: Oi posso te acompanhar? ...... Carolina.
Sim novo capitulo até que em fim espero que tenham gostado. BJS de B.O😘