Capítulo 7

10 0 0
                                    


O médico chegou à nossa beira com uma cara de muito cansado e disse nos que boas e más noticias .. O irmão dela vai ficar bem , não levou tanto com o camião como a mãe mas já mãe não sabem se vai conseguir sobreviver..

Ficamos logo todos em baixo, afinal de contas, somos todos uma grande família .

~ 1 semana depois ~

Já passou 1 semana e a mãe da Safira ainda não acordou , estivemos aqui a semana toda , mas temos que voltar às aulas . O pai da Safira levou-nos para a escola e ao entraremos na escola , vieram um monte de pessoas que nem sabíamos da existência falar connosco , estavam lá todos para nos apoiar , o que era bom . Agradecemos pelo apoio e fomos diretas para a sala de aula , estava lá o Ricardo , que veio de imediato falar connosco mas a Safira não deu muita atenção , estava colada ao telemóvel e eu já adivinha quem era . 

Sentamos nos nossos lugares e entrou uma professora que nunca tínhamos visto , só passamos 1 semana fora e já mudaram professores , ela parecia ser simpática até abrir a boca e ter nos dado um berro só por estaremos a tirar as coisas das mochilas , foi grande exagero .

A Safira não largou o telemóvel a aula toda , aposto que esteve a falar com aquele rapaz , o filho do camionista , acho muito bonito eles estarem se a apoiar um ao outro neste momento e as 2 famílias também se estarem a apoiar e não com aquele ódio , porque o camionista não os viu , isto sim é bonito de se ver .

Tocou a campainha e fomos lanchar e como sempre a rapariga mais armante da escola tinha que vir comentar o sucedido . Ela chegou à beira da Safira e disse - lhe as piores coisas possíveis, desejou que a mãe dela morresse e virou costas . 

Nunca vi a Safira tão furiosa  na vida , do nada só vejo ela a levantar-se da minha beira e começar a bater nela . Como é óbvio meti-me no meio e veio logo o diretor da escola , fomos as 3 para o gabinete dele e ele perguntou-nos o que se passou . 

This is a life !Onde histórias criam vida. Descubra agora