Capítulo 8

7 0 0
                                    


Nós explicamos ao diretor o que se passou mas como é óbvio ela negou tudo mas o diretor acredito em mim e na Safira , nós nunca tivemos problemas na escola , sempre fomos muito sossegadas , não íamos do nada armar confusão porque queríamos .

No fim das aulas viemos para casa pousar as coisas e mudar de roupa para iremos para o hospital ter com os que já lá estavam , o irmão dela já vai ter alta hoje mas a mãe ainda continua em coma .

Por volta das 20 horas viemos embora do hospital mas o pai da Safira ficou para acompanhar o progresso da mãe , então a Safira e o irmão ficaram em minha casa . Ele até já salta por todos os lados , nem parece que esteve no hospital , é tão bom te - lo de volta .

Por volta da meia noite fomos todos dormir , a Safira como sempre adora dormir comigo , temos dormido sempre juntas .

04 da manhã 

Senti o meu telemóvel a vibrar , era o Ricardo a ligar , levantei-me sem a acordar e fui atender a chamada lá fora .

- Sim ?

- Olá , desculpa estar-te a acordar a estás horas mas queria saber se estás bem .

- Não faz mal , eu estou bem e tu ? 

- Também , soube do que se passou hoje na escola , finalmente alguém desmascarou aquela bruxa .

- Alguém precisava de o fazer , não se deseja a morte a ninguém e ela passou dos limites com o que disse. 

- Bem , vou dormir , mais uma vez desculpa por ter acordar , só queria saber se estavas bem , vemos-nos amanhã , dorme bem .

~OFF~

Nem tive tempo de lhe responder , ele desligou logo a chamada , isto foi muito estranho . Voltei logo para a cama e agarrei me à Safira .

Estive a noite toda a pensar naquilo , até que enfim consegui dormir . 

This is a life !Onde histórias criam vida. Descubra agora