Início de Tudo- A vinda de Duas Crianças!

1.2K 81 9
                                    

     Em uma mansão estava uma linda mulher loira grávida, estava sentada na varanda a alisar sua barriga com uma expressão triste.

???- pobres crianças, carregaram um destino Horrível em suas costas, porque a deusa do destino é tão malvada, ainda nem nasceram e tem uma terrível história escrita.

    Disse um homem que se aproximava da loira, ele tinha cabelo brancos e olhos azuis, usava um terno preto e tinha um pequeno sorriso no rosto, a loira olhou para ele e se levantou com cuidado ficando de frente para ele.

???- diz-me Layla, será que iremos conseguir mudar ou atrasar o destinos deles? -falou alisando o rosto da loira com carinho enquanto tinha um olhar triste.

Layla- eu não sei, mais irei achar um jeito nem que eu tenha que me sacrificar para poder livra-los deste péssimo destino. -fechou seus olhos apreciando o carinho do homem, e de repente sentiu uma dor na barriga a fazendo soltar um gemido de dor e levar as mãos até .

     O homem preocupado pois sabiam que a criança ia nascer, pegou a loira no colo e a levou até seu quarto, e chamou a médica de Layla que estava a espera do dia que a criança iria nascer.

~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~

Estava a Layla com duas lindas crianças em seus braços eram Gêmeos, dormiam tranquilamente, e o homem só observava aquela cena com um lindo sorriso no rosto.

Layla- minhas lindas crianças.

    Nos braços da loira avia uma menina de cabelos brancos que nem o do homem, que dormiam enrolada em seu paninho rosa claro, ela dormia serenamente como se não houvesse preocupação com nada. E no outro braço dela avia um menino dormindo em um pano azul clarinho, ele tinha cabelos loiros que nem a mãe e dormia segurando a mão da irmã.

Com o passar do tempo as crianças foram crescendo e a família vivia feliz, o casal de gêmeos tinham 5 anos e tudo ia normal, mais um certo dia, algo terrível aconteceu.

Aviam vários dragões negros a destruir várias cidades e onde vários magos de guilds dark a atacar a mansão onde morava Layla.

???- Layla eu irei dar cobertura, fuja com as crianças.

A loira ia protestar mais viu que tinha que fugir logo, deu um beijo no homem e correu com as crianças em seus braços que choravam chamando seu pai, Layla chegou em uma floresta mais não parou de correr, chegou perto de uma cachoeira e colocou elas nos chão e várias lágrimas rolavam de seu rosto, não queria fazer isso mais seria o melhor pra proteger elas.

Layla- eu amo muito vocês - as crianças olharam confusas para a mãe que deu um beijo na testa de cada um e um grande círculo mágico se formou de baixo dele, era Dourado e com partes brancas e pretas. -Kodomo-tachi wa junsuide senshoku shi, namida de... Watashi reirahātofiria wa futari no kodomo no nōryoku to memori o mippū shi, nani ga karera ni okoru koto ga dekinai koto. ... Kyodaina kenryoku o nigirimasu.(tradução: Crianças que levam um enorme poder.... com a lágrima mais pura e manchada...eu layla Heartfilia selo o poder e memória destas duas crianças, e que nada possa acontecer com elas.)

Com isso uma forte luz apareceu e quando sumiu as duas crianças estavam desmaiados no chão a loira as pegou e apareceu um dragão branco e se curvo para a loira, ela se aproxima de entrega o menino para ele.

Layla- por favor cuide dele.

O dragão pega a criança e assente com a cabeça, logo some da frente de Layla,  ela chorava muito mais ainda sim não iria desistir, logo ouviu um barulho e passos e viu os magos chegando perto, ela pegou a pequena e correu enquanto várias magias eram lançadas acertando a loira que estava toda cortada e sangrando, viu que não iria conseguir correr mais então chamou um de seus espíritos.

Layla- por favor aquarios cuide de Lucy, não me resta mais tempo, quero que ache alguém que possa cuidar e protege-lo mais não a deixe saber quem realmente é.

A sereia se segurava para não chorar assentiu com a cabeça e pegou Lucy, Layla colocou as chaves dos espíritos na mão de aquarios.

Aquarios- porque está me dando as chaves?

Layla- quero que entregue a Lucy quando ela acorda....agora rápido eles está perto.

Assim que ela terminou de falar uma corrente de ouro pegou layla a prendendo e deu um choque nela a fazendo gritar de dor.

???- Mais que lindo, protegendo a filha -deu um sorriso macabro- mais isso não será por muito tempo.

Aquarios ia ajudar layla mas a mesma mandou ela sumir e assim aquarios fez mesmo não querendo.

Layla- você nunca irá pega-los..... seu desgraçado- falou entre gemidos de dor por conta dos choques que levava- °por favor, deusa os protega° .

Com isso esse foi o último pensamento de Layla antes de desaparecer

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

IAE gente, venho aqui com uma fanfic de Fairy Tail.
Espero que gostem dela.

Quando eu colocar "°°" são os pensamentos dos personagens.

E terá alguns que irei inventar então as vezes não será os personagens reais da Fairy e sim um que criei.

Com espero que tenham gostado do capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar isso me ajuda bastante mesmo.

❤❤❤❤❤

Prophecies Of Destination (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora