Lembranças do passado!

826 54 2
                                    

A Muito tempo atrás, antes de tudo ser criado, antes da existência da magia.

Nasceram duas crianças, elas eram como o Ying e o Yang, eram gêmeos um casal, a deusa que havia criado eles não achou que elas poderiam fazer mal a ninguém mais foi nesse momento onde ela se enganou.

Assim que as crianças nasceram seus crescimentos eram mais acelerado do que qualquer outro ser poderoso que existia naquela época, mais como elas cresciam rápido nao demorou muito e elas já tinham em volta de uns 6 ou 7 anos mais o que mais espantou a deusa foi que ela não imaginaria que aquelas crianças poderia trazer paz e destruição ao mundo.

Foi passando alguns anos e as crianças continuavam com aquela forma inocente e com 7 anos, a deusa estava fraca e com isso o mundo estava perto de sua destruição afinal ela era a criadora de tudo, então ela pensou e teve uma ideia faria de uma das crianças sua sucessora(sucessor).

A notícia se espalhou rapidamente pelo reino e algumas pessoas temeram sobre essa decisão da deusa e ficaram com muito medo afinal, aquelas crianças nao eram normais...

//Noite do eclipse da lua sangrenta\\.

Ding Dong
Pode abrir a porta
Eu estou aqui
Não adianta se esconder.

Um sorriso maldoso se formou nos lábios da garota, ela era a destruição do mundo, ela começou a cantar uma música essa música quem a ouvisse nao importasse quem fosse, poderia ser qualquer um, saberia que se nao fugisse ou se esconder seria seu fim.

E naquela noite Um garoto ele ouviu a música mais ele se encantou pela música na sentia medo nao lhe dava calafrios, afinal ele era a outra destruição do mundo.

Ding Dong
Abra logo a porta
Eu estou aqui
Não a mais tempo para fugir
Nossos olhos se encontram
Quando você espia pela janela
Esses olhos cheios de medo
Quero -los mais de perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prophecies Of Destination (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora