Autora ON.
Com o passar do tempo Lucy e Sting foram crescendo, mais estavam diferente, suas magias seladas.
Sting ainda era loiro, tinha os olhos azuis iguais a de seu pai, foi criado por Weisslogia (se tiver errado sorry) e dominou fácil o poder da luz puxando uma parte de sua mãe, mais ele não sabia.
Lucy que era albina agora é loira por causa de seu poder ter sido selado junto de seu irmão, agora tem seus cabelos loiros e passam um pouco do ombro e olhos cor de chocolate, um corpo bem escultural, grandes seios e uma linda cintura, um corpo de violão.
Lucy entrou para a Fairy tail e o Sting para a Sabertooth, ambos têm magias iguais mais também diferente.
Lucy:sua magia é de luz, mais é uma maga celestial.
Já Sting.
Sting:sua magia também é de luz, mais ele é um dragon slayer.Autora off
//Lucy on\\
Acordei logo cedo assustada e soando muito, levo minha mão ao meu rosto e vi que eu estava chorando, me recomponho e levanto da cama, vou tomar um banho para ver se me esquecia daquele sonho estranho.
????- LUCEEEE CADÊ VOCÊ?
Eu- ESTOU AQUI NATSU JÁ ESTOU SAINDO.
Todos os dias era quase isso, ainda mato ele por invadir meu quarto assim. Saiu do banho e me visto, arrumo o meu cabelo e saiu do banheiro.
Natsu- que demora Luce
Ele sempre chama me nome errado, dou língua para ele e vou para a cozinha.
Natsu- Luceeeee estranhaaa
Riu e reviro os olhos vejo que Tava sem comida e suspiro, como se não bastasse aluguel atrasado.
Eu- vamos natsu fazer uma missão e vou comer na guild já que vocês acabaram com minha comida
Ele riu e pegou meu braço me arrastando até a janela de meu quarto, pego rápido minhas chaves e chicote e ele pula a janela me levanto junto.
°Eu ainda morro com isso°
Chegamos na guild e como sempre natsu chuta a porta e vai brigar com o Gray, ando até o balcão.
Eu- Bom dia Mira.
Mira- Bom dia Lucy, o que deseja hoje?
Eu- um bolo de chocolate e café, por favor.
Mira- claro, já volto.
Foi lá dentro e eu fico sentada olhando a guild que é sempre animada, mais por algum motivo eu não estava me sentido bem, sou tirada de meus pensamentos com a mira me dando o que pedi agradeço e começo a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prophecies Of Destination (Hiatus)
FanfictionE se Lucy heartfilia não soubesse quem era? Não lembra-se quem era sua mãe? Ou seu pai? E se ela tivesse um irmão, mais nenhum dos dois soubesse disto? Se eles tivessem um poder que não é possível explicar a ninguém? Lucy Heartfilia...