Alice narrando
Eu estava na sala. Tinha chegado mais cedo na escola para já pegar meu lugar. Na sala ainda tinha apenas umas duas ou três pessoas,mas o relógio foi passando e foi chegando mais gente. Logo vi que a ruivinha de ontem tinha chegado e ela foi em minha direção . Fiquei encarando ela . Ela venho até mim, me encarou e sentou no banco de trás . Virei para ela e perguntei :
- Ué. Não vai me tirar daqui ? Medo ? - ela riu e baixou a cabeça.
- Não sou criança que nem você pra brigar com você. - Me levantei na hora mas na hora o professor chegou e sentei em meu lugar .
Fiquei a aula toda calada fazendo minha lição . Acho que a ruivinha também . Na hora da chamada vi que ela se chamava Amanda . Um nome de pessoa delicada para uma coisa dessa . Na hora que fui mostrar a lição para o professor ela foi junto . '' Coincidência '' não ? Ela me empurrou e saiu na minha frente, ficando na minha frente na fila. Faltava só dois alunos para chegar minha vez . Um aluno , Isaque, ele sentava no fundo também . Chegou na fila me empurrando para entrar na minha frente .
- Ei ? Você tá louco ? - gritei . Amanda percebeu o que tinha acontecido e logo falou .
- Melhor você voltar para o final da fila , garoto . - Ele riu .
- Você vai fazer o que ? - ele falou .
Amanda partiu para cima dele dando um soco em sua cara, ele caiu no chão e o que só consegui ver foi ela batendo nele , já que os alunos fizeram uma volta neles para ver a briga . Vi um inspetor chegando na sala e levando eles dois para a diretoria .
Carla Narrando
Era a segunda aula quando ouvi alguém batendo na porta da sala . Era o Cleber . O garoto mais popular na escola. Ele era loiro e jogava no time da escola . Ele entrou na sala e sorriu para mim e foi para o fundo da sala . Eu sentava na frente , onde tinha minhas amigas ficavam do lado direito e um nerd chamado Isaac ficava do meu lado.
- Então Carla .Precisa de ajuda na sua lição ? - Isaac perguntou .
- Claro que sim . Pode começar respondendo essas perguntas pra mim . - falei dando a folha para ele e indo sentar do lado das minhas amigas .
Amanda narrando
Depois de levar uma bronca , voltei para sala. Quando cheguei , Alice estava na sala me olhando entrar , ficou me olhando até eu sentar na minha cadeira . Ela se virou para trás e disse:
- Obrigada por aquilo . - Na hora fiquei boquiaberta . Alguém falando ''obrigado'' para mim ?
- De nada . - Respondi seco olhando para o caderno . Ela se virou e voltou a prestar atenção na aula.
Embora esse agradecimento dela isso não poderia ficar assim . Teria que ter troco . Quando a aula acabou esperei ela arrumar suas coisas e se levantar para dar o golpe . Na hora que ela se levantou me levantei também indo atrás dela , coloquei meu pé na frente do pé dela fazendo ela cair no chão e todos da sala rirem dela . Eu sai na frente em passos rápidos e só ouvir um grito:
- AMANDA!
Instagram: aa_oficial
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Estelar
Teen FictionNovo ano começando , novos professores e novos alunos , e também novos inimigos . Junto com novas aventuras dos novos alunos , como a descoberta que Alice e Carla tem uma irmã que nunca conheceram . Alguns alunos irão ajudar elas para ajudar a conhe...