Você deve saber que todo mundo tem problemas certo? No entanto, há pessoas egoístas que se esquecem disso, são influenciadas pelos problemas, viram reféns do mau humor e passam este mal para a vida de outras pessoas. Então, não deixe elas te corromperem, se você se sentir desanimado, lembre-se das suas metas, das conquistas, da vida que quer ter, não perca o seu tempo. Não crie expectativas dos outros para não se frustrar, porque se recuperar depois dará muito trabalho. É importante que você se mantenha forte diante de algumas situações e calado em relação a algumas pessoas, não contar seus planos, seus desabafos, sentimentos, você tem que mantê-los em segredo, o melhor a fazer é guardá-los num diário, assim você irá aliviar o peso do coração, as preocupações e os pensamentos mais profundos. Pois isso evita que alguém abale seu humor atirando palavras ruins contra você, para que se sinta inferior. Existem muitas pessoas invejosas, às vezes, sem que a gente saiba, estamos cercados de venenosas, elas sugam nossa energia, pisam em você, porque é disso que elas precisam, elas não conseguem se contentar com sua alegria, a sua felicidade. Faça isso, e terá o controle sobre algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte apenas com você mesma (Platão)
RandomApenas algumas dicas para se tornar mais independente e não esperar muito das pessoas.