É clichê dizer que todo mundo erra, ninguém é perfeito, porém isso é a mais pura verdade, ninguém é perfeito e pronto. No entanto quando a gente comete o mesmo erro uma, duas, três e até quatro vezes, temos vontade de enfiar a cabeça num buraco, ainda mais quando alguém lembra, mas tudo bem, sério mesmo, porque todo mundo passa por isso, entretanto, não espere errar pela sexta vez na mesma situação, aprenda com seu erro, não importa o que tenha feito, se você teve um coração partido, relaxe deixe essa fase melancólica passar, se você magoou alguém reconheça o sua falha e peça desculpa, limpe sua consciência, ou se você foi magoado por outros motivos, decepcionado, perdoe, livre-se do que te atormenta, esqueça, pois o foco agora é outro, é se encontrar, construir e recuperar seus sonhos, seu futuro, sua carreira seja ela qual for e nada nem ninguém pode tirar isso de você. A sua vida esta acontecendo, o tempo não para, o mundo não ta de brincadeira com ninguém, então você não pode deixar pessoas e problemas te atrapalharem, procure resolve-los desde já.
Mas às vezes você nem precisa errar, você perde do mesmo jeito, isso é normal, faz parte do processo de achar quem você é, quanto mais você sofre e supera, mais forte e sábio você fica isso significa que a dor às vezes nos faz bem, use-a como estimulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte apenas com você mesma (Platão)
RandomApenas algumas dicas para se tornar mais independente e não esperar muito das pessoas.