Primeiro Dia de Aula

23 2 1
                                    


 Enfim, chegou o primeiro dia de aula e todos estavam entusiasmados para começar o ano fazendo novos amigos, contando as histórias que ocorreram durante as férias e claro que alguns também estavam ansiosos para tirar boas notas...

Bom, como sempre a Abby passou na casa de sua melhor amiga Helena e foram para a escola... Chegando lá encontraram os amigos e começaram a brincar, se bater (mas tudo dentro do limite hehe), enfim, e havia vários alunos novos... Abby logo percebeu a presença nova de Ali, mas achou que ela era hétero então logo desistiu... Mas Abby não conseguia tirar Ali da cabeça, mal prestou atenção nas aulas... Mas Ali gostou muito dela principalmente pelo estilo meio "Gótica trevosa chupadora de percoço" (espero que alguém pegue a referencia kk), enfim, mas a Ali também havia percebido a presença de Abby, mas Ali estava comprometida com outro aluno novo... Então tentou esquecer os sentimentos que Abby despertava nela...

Mas logo Ali faz novas amizades e uma delas é Helena... E começam a ficar tão próximas que fizeram com que Abby ficasse com ciúme, e ela começou a ficar mais grossa a cada momento... Até que Helena chega com a notícia que a Ali, fez algumas perguntas sobre ela...

***CONTINUA***

PS: Pf escrevam nos comentários o que estão achando... E podem deixar sugestões para novos capitulos... Bjos de arco-íris <3 

Tudo O Que Faltava Em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora