é gente eu fazendo isso é muito raro,vim aqui pra falar disso mesmo que voces estão pensando : AUTOMUTILAÇÃO , tia fe o que é isso , bom é quando uma pessoa se corta ai voces me perguntam pq ?, eu respondo muitas pessoas podem sofrer bullny (sei lá como se escreve)outras podem sofrer preconceito eu ja sofri tudo isso e ainda sofro mais não me corto sabe por que ?
pq tenho os mais simples amigos do mundo eles são legais diferentes não se importão com chingamentos nem com preconceito , mais voces não precisam ter amigos eu mesma consegui superar tudo sozinha e tenho orgulho de falar que sou gorda e feli sou cheinha e feliz sou pobre e feliz sou simples e feliz e sabe como ?
eu não me importo com chingamentos , não ligo pra quem não gosta de mim ,não guardo ressentimentos e não preciso saber de tudo que acontece no mundo pra saber que uma lamina pode influenciar 1000 cortes , não sou profissional nesse assunto mais sou uma garota que ama ajudar pessoas como foi ajudada mais :) se quiser mais conselhos não esquece .....
Voce tem varias pessoas em volta de voce querendo ser seus amigos e voce só da atenção aqueles que não merecem um pingo de respeito e admiração tenha orgulho de tudo que voce criou e tudo que voce criara pois voce criou não um qualquer
Não se ache voce é ;) , Voce não é a rainha ou o rei da cocada voce é seu proprio rei e sua propria rainha , voce ja tem seus conselheiros e não sabe quer saber quem ?
sua mãe e seu pai <3 voce não percebeu mais eles podem fazer de tudo pra voce amar eles então largueas laminas e siga sua vida okay
esse é nosso combinado não conta pra ninguem <3 bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
intro dos youtubers
Ficção AdolescenteIntro dos youtubers se tem algum youtuber que voce gosta leia esse livro ,COMPARTILHA PRA ME AJUDA , COM A DIVULGAÇÃO DO LIVRO