diz ser fujoshis

269 18 10
                                    

Diz que é Fujoshi mas...

Yooo mina Malí-chan aqui..
Eu e a Miki andamos papeando e concordamos qe nosso primeiro(só qe não) post sera sobre preconceito!

umqualquer: maas Malí-chan esse assunto não é mtoo pesado pra primeiro post?
Malí: sim!
umqualquer: maas e se as pessoas não gostarem?
Malí: Foda-see! @_@

O motivo do pequeno dialogo é que o preconceito que falaremos a partir d agora sera o preconceito qe Fujoshis ou Fudashis praticam. Por isso o nome do post. Não nos odeiem é apenas a verdade com nosso ponto de vista!
E pra começar falaremos um pouco sobre o tão polemico Boku no Pico tan tan tan~~ 

 Não nos odeiem é apenas a verdade com nosso ponto de vista!E pra começar falaremos um pouco sobre o tão polemico Boku no Pico tan tan tan~~ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pra qem não conhece (duvido que não conheça) Boku no Pico é uma série japonesa shotacon produzida pela Natural High composta por três ovas. Neles aparecem três meninos Pico, Chico e Coco qe se relacionam(se é que vc me entende). A série provocou diversas reações no mundo tanto para fãs como não fãs do gênero por seu conteúdo digamos... improprio. Desde seu lançamento as mais diversas reações foram provocadas eu mesma fiquei extremamente surpresa quando vi pela primeira vez e isso ja deve fazer uns dois anos. Minha reação foi tipo 

 Minha reação foi tipo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whaattt O_o

Depois, respirei fundo e me acalmei. Mas vamos parar de enrolação e ir ao ponto. 

 A internet entrou em ação e Boku no Pico se tornou alvo de zoação por todos. Tenho que admitir qe essa história ja me arrancou varias risadas  e até eu zoo d vez em quando. Mas ultimamente vi coisas que particularmente achei cruel, e o pior é que essas coisas cruéis vem na maioria das vezes de meninas que como eu são fujoshi.

Não me entendam mal, cada pessoa tem o direito d agir e pensar da forma que quiser, no entanto somos fujoshis afinal, amamos algo qe para pelo menos 60% da população mundial é um tabu, é algo horrível e sempre que somos questionados sobre isso dizemos que não temos preconceito mas isso não é totalmente verdade.

Boku no Pico é como qualquer outro anime yaoi, apenas é um pouco mais improprio, mas e dai? Levanta a mão qem gostaria qe Junjou Romantica não tivesse censura? Qe mostrasse mais? Vamo lá!! \o/ 

Só deu eu? Acho que não!

Então mina, vamos para e pensa se não estamos sendo cruéis demais com Boku no Pico, afinal fã nenhum de Naruto gostaria de ver o que se passa na sua cabeça quando vc ve Naruto e Sasuke juntos! e além disso Boku no Pico pode ser um tabu a ser quebrado e ajudar com a censura!

Boom por og é só mina...

Lembrem-se sem preconceito !!

Bjoo, Bjoo. Espero qe gostem e na proxima tem mais!

cantinho das fujoshisOnde histórias criam vida. Descubra agora