Quando me virei vi que era o mesmo garoto que eu tinha me esbarrado no patio da escola quando ia correndo pra sala..
Lorenzo-Oii,voce?
Julia-E eu mesma,da pra voce deixar eu estudar??
Lorenzo-ta eu so queria saber quantos horarios sao dele?
Julia-dois horario...Enfim bateu o sinal do intervalo eu estava morrendo de fome,entao fui na cantina comprei meu lanche e fui para o quiosque onde estava o lucas,a leticia,o pedro que e namorado da leticia,e a Bela..
Julia-oiii gente,como foi a aula,a minha foi mais ou menos..
Bela-foi legal a primeira aula foi de educacao fisica,foi otimo..
Pedro-ju tem algum aluno novo na sua sala?
Julia-teve sim uns cinco so,aff ta um saco ficar na sala sem voces..
Leticia-ai amiga e ruim mesmo ficar na sala sozinha..
Lucas-pois e nao tem com quem conversar se distrair um pouquinho..
Julia-nem me fala,pra piorar tem um garoto chato atras de mim que fica me pertubando...Todos nos ficamos conversando e comendo o nosso lanche,quando eu vejo o menino da minha sala sozinho em um banco...
Julia-gente ja volto..Fui ate ele chamar pra se sentar conosco no quiosque...
Julia-oii..
Lorenzo-oii....
Julia-bom,eu acho que comecamos mal neh?descupa?
Lucas-ta desculpada rsrs,como e seu nome mesmo?
Julia-ah e julia,e o seu?
Lorenzo-o meu e lorenzo..
Julia-hum,bom eu vim aqui chamar voce pra senta com meu amigos ali no quiosque vamos?
Lorenzo-ta..Julia-oi gente voltei,entao esse e o lorenzo e ele e da minha sala e uns dos alunos novo,e chegou aqui na cidade a semana passada e nao conhece ninguem..
Oii-todos falam em um coro..
Nos ficamos ali conversando e nao demou muito e o sinal bateu para entrarmos na sala..Lucas-xau maninha ate a hora da saida...
Julia-xau,xau gente ate a hora da saida..
Xau-todos dizem e cada um vai pra sua sala...Lorenzo-legal seus amigo..
Julia-ah e estudamos juntos todos os ano nos nunca se separou so agora esse ano que fiquei sozinha na sala..
Lorenzo-voce nao esta so,tem eu e os outros aluno rsrsrs..
Julia-hahaha,engracadinho,voce entendeu o que eu quis dizer...Quando me deparei a prof de biologia ja estava na sala...
####-oi gente,bom me chamo joice e sou professora de biologia,e vamos comecar a nossa aula fazendo um trabalho e vai ser em dupla,eu vou ecolher as duplas...Entao a proff comecou a separar as duplas e aduvinha com quem eu fiquei???se vc pensou no Lorenzo acertou e ele mesmo..
Julia-entao ja que o trabalho e para a proxima semana temos que comecar a fazer logo neh.
Lorenzo-e,e vamos hoje..
Julia-e,e pode ser na minha casa?
Lorenzo-pode sim so me passa o endereco..Entao eu passei o endereco pra ele e marcamos para as dua horas,nem demou muito o sinal bateu para irmos embora..
Julia-entao as dua neh?
Lorenzo-isso,ja vou indo meu pai chegou tchaul..
Tchaul-todos dizem em um coro..
Meu pai chegou e formos embora,cheguei e subi pro quarto e fui pra o banheiro tomei meu banho e desci e fui falar com minha mae..
Julia-oi mae,tudo bom?
Clara-sim,como foi o primeiro dia de aula,u Lucas se comportou?
Lucas-claro mae,eu sou um ajinho..
Julia-ih mae nem sei viu,ele ta se gabando,nos ficou em sala separa so fiquei eu sozinha,e falando da escola um garoto vem hoje aqui as duas fazer um trabalho viu?
Clara-viu julia,vou preparar uns lanchinhos pra voces.Lucas voce pode colocar os pratos na mesa por favor?
Lucas-posso sim mae
Entao almocamos e lavei os pratos e subi para o meu quarto para separar os materiais do trabalho...ja era 13:30,entao fui tomar outro banho pois tava muito calor entao resolvi lavar o cabelo,acabei e olhei e ja era 14h,o Lorenzo nao tinha chegado,entao coloquei um vestido florido grudado na cintura e rodado em baixo,estava penteando o cabelo quando escultei a campainha tocar,minha mae veio me chamar e falar que o Lorenzo chegou,entao passei um idratante,o meu perfume morena flor,minha havaiana e desci correndo quase que caia da escada..
Foto do vestido da julia👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
*O Rebelde e a filha do pastor*
Novela Juveniljulia é uma adolescente de 17 anos,esta estudando 3°ano do ensino medio,ela é filha do pastor da igreja e espera que Deus le de o homem ideal pra ser seu esposo e companheiro,mais o que vem por ai é outra coisa entao vamos la,estao preparado pra ess...