*pessoal esse livro está sendo prodiluzido por duas pessoas eu AkumaFuranshisuko e meu amigo LeandroPraia por isso saibam que não sou o único escritor aqui e que escreveremos um capítulo cada.*outra coisa é que nós criamos somente alguns personagens desta fic portanto todo o resto pertence a Rick Riordan.
POV PERCY
Eu estava andando para o templo de Atena para pedir a mão de Anabeth quando do nada eu sinto uma forte dor de cabeça e desmaio. Quando estou adormecido tenho um pesadelo, eu estava no acampamento meio sangue vendo anabeth me trair com meu meio irmão Aquila, depois de vê-los se beijando minha visão tremulou e eu estava em uma sala dos tronos muito maior que a do Olimpo só que com apenas um trono completamente negro, tão negro que parecia absorver toda luz, e nele não havia exatamente alguém sentado mas sim uma sombra tremulante e a sombra disse com uma voz estrondosa - percy jackson, você viu o que acontecerá, e quando isso acontecer me procure, pois lhe ajudarei, meu campeão - e meu sonho muda de novo e eu vejo o anabeth fazendo aquilo com meu meio - irmão Aquiles, eu já estava chorando quando eu acordei eu estava na enfermaria do Olimpo e Apolo estava do meu lado, quando ele percebe que eu havia acordado vem me ajudar a me sentar - como está se sentindo percy? - ele falou preocupado - Eu estou com um pouco de dor de cabeça, Apolo quanto tempo eu fiquei adormecido? - ele me olhou preocupado e disse - Você ficou em coma por três meses percy - Eu olhei com aquela cara de o que? Pra ele e disse desesperado - como assim três meses? - ele olhou ao redor - percy você foi encontrado desmaiado no caminho para o templo de Atena, e você se contorcia e chorava, e depois de três dias sua aura de semideus mudou, ela ficou mais poderosa e mais sombria - ele falou muito preocupado - Eu preciso voltar para o acampamento! - falei desesperado lembrando do meu sonho - preciso urgentemente - ele me olhou e disse - tudo bem, sua aura está normal e você parece bem, então pode ir, mas me diga o que precisa fazer de tão urgente lá? - ele falou curioso - Eu preciso ver anabeth e confirmar uma coisa - falei meio irritado - Ok, vou avisar os outros deuses, e vou te teleportar para a colina meio sangue - Assim que ele disse isso eu já estava de pé na colina meio sangue ao lado do Pinheiro de thalia.
"Preciso acreditar em anabeth" pensei comigo mesmo e fui em direção ao chalé de Atena.*Oi pessoal, sei que demorou pra postar e que ficou meio curto mas é por que eu esqueci que tinha que escrever aki, então nos desculpem. 🙏
Ass: AkumaFuranshisuko
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a morte dos deuses
FanficEsta fic é resumida com uma frase, "A morte dos deuses".