6 de outubro de 2010, área do Afeganistão.
Olhei pela luneta do meu rifle e vasculhei a estrada daquela minúscula cidade, a 150 metros, um homem abri a porta de um casebre e sai com uma arma em mãos. Efetuo um disparo acertando o mesmo.
O resto da rua estava deserto. Os moradores haviam entrado nas casas, a maioria assustada. Alguns curiosos espiavam por trás das cortinas, a espera. Ouviam o barulho da unidade americana se aproximando, os fuzileiros surgiam aos borbotões na estrada e marchavam para o norte afim de libertar o país das mãos dos terroristas. Meu trabalho era protege-los, mais cedo naquele dia, meu pelotão tomara um prédio e se estabelecera de mansinho para ficar de vigília. Nós tinhamos de evitar que os inimigos emboscasse os fuzileiros enquanto eles passavam, vejo um homem pronto para efetuar um disparo de bazuca contra os militares, mirei meu rifle .300 win mag no mesmo, efetuei o disparo a 400 metros de distância, o indivíduo veio a óbito no mesmo instante. Começou o intenso tiroteio, nossos fuzileiros mataram muitos terroristas, quando as coisas pareciam mais ou menos calmas, o comando militar ordenou que nós saíssemos do local, nós seríamos substituídos por outras equipes, e foi isso que aconteceu. O comando nos deu férias, eu estava muito ansioso para estar com minha esposa, chego em casa e a Samantha fica muito feliz.Samantha: foi difícil desta vez?
Chris: não muito! Tava sentido muito sua falta.
Samantha: você não imagina como eu estava sentindo a sua.Começamos a nos beijar e a tirar nossas roupas, tanto tempo longe de minha esposa, eu a amava, comecei a apertar seu glúteo no mesmo tempo em que a beijava, chupava seus seios e todo seu corpo, ja estávamos bem excitados, ela sentou por cima de mim encaixando sua vagina no meu pênis, fora uma transa muito gostosa, fazíamos isso incansavelmente, depois de um bom tempo de sexo, tomamos banho e dormimos e só acordamos no dia seguinte. Quando acordo Samantha não está na cama, quando vou até a cozinha a vejo preparando o café da manhã.
Samantha: dormiu bem hen!?
Chris: fazera tempo que eu não dormia assim, muito tempo em combate, e depois da quela transa de ontem, foi demais. rsrss
Samantha: rsrsrs! Seu bobo! Fico feliz por está comigo meu amor
Chris: idem! Eu te amo!
Samantha: eu te amo!Chris: preciso encontrar um amigo, irei sair mas não demoro.
Samantha: ok amor!A beijo e saio,tenho um amigo que faz parte do FBI, faz bastante tempo que não o vejo, chego no prédio do FBI e logo vejo o Mike.
Chris: vamos trabalhar pessoal!
Mike: minha nossa! Chris Castle. Quanto tempo meu amigo
Chris: você está bem?
Mike: sim! E você?
Chris: estou bem!Conversamos bastante colocando os assuntos em dia, depois saí e fui para casa
Samantha: que bom que chegou! Ja que o senhorito não tomou café, está recebendo ordens de almoçar agora!
Chris: sim senhora!Ambos riem!
Chris: vamos da uma volta a noite, topa?
Samantha: com você topo qualquer coisa!
Chris: bom saber! Rsrs
Samantha: e pra onde meu esposo quer ir?
Chris: passear em Central Park.
Samantha: ok!Enfim anoiteceu, nós nos arrumamos e fomos para Central Park, Nova York é um lugar muito lindo, cidade fantástica tendo varios lugares para serem explorados, quando chegamos lá não fora como nós tínhamos imaginados que seria, topamos com vários homens e logo percebi que se tratava de um confronto de mafiosos.
Chris: amor! Vamos sair daqui, agora!
Saí puxando a Samantha as pressas, começou um intenso tiroteio entre os mafiosos, depois apareceu uns homens em nossa frente, todos armados.
Chris: amor, saí daqui e vai para um lugar seguro, assim que der pega o carro e vai pra casa!
Samantha: hunrum!A Samantha correu e se escondeu, depois de um tempo ela pegou o carro e foi pra casa, os caras vinheram em minha direção para me matarem, com minhas habilidades de luta e técnicas de manuseio de armas entrei em confronto com os mesmos, tomei a arma de um e atirei em todos! Um dos chefões era o senador Peter Miller, ele viu meu rosto e ordenou aos seus homens que me matassem, mas consegui fugir. Chego em casa e a Samantha está na mesma.
Chris: você está bem?
Samantha: sim! E você?
Chris: estou! Não se preocupeFicamos juntos no quarto, começamos a nos beijar, ela pegava no meu pênis e apertava com força, cheia de desejo, eu acariciava seus seios e apaupava sua vagina, tirei a roupa dela em seguida a minha, segurei meu pênis e enfiei nela com todo gosto, ela gemia muito enquanto eu fazera o movimento de vai e vem, até que nós gozamos, de repente ouço um barulho.
Chris: vista-se
Samantha: o que foi Chris?
Chris: tem alguém aqui!Quando mencionei que tinha alguém em nossa casa, um tiro na porta do nosso quarto fazendo com que a mesma quebrasse, fui rápido para cima do invasor, vários outros estavam vindo, tomei a arma do mesmo e atirei nele, mas os outros eram muitos e chegaram de uma vez, atiraram em mim, me acertando no lado direito da costela, um indivíduo atirou em minha esposa com uma espingarda calibre 12.
Chris: nãoooooo! Samanthaaaaaa!
Atirei em vários, mas fui atingido por um tiro da mesa arma ( espingarda calibre 12) no lado esquerdo da costela, depois os assassinos mostraram o rosto.
Assassino: não deveria ter aparecido lá! Lembranças do senador Miller.
Quando ele mencionou aquelas palavras, atirou com uma pistola em minha barriga, apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JUSTICEIRO
Teen FictionO Justiceiro é um vigilante que considera crimes como, assassinato,sequestro e tortura, aceitáveis como táticas de combate ao crime. Motivado pela morte de sua esposa, que foi morta pelos capangas de um grande mafioso, proveniente de uma guerra entr...