Eles querem me matar, mas eu os matarei! Fui em busca de encontrar alguns bandidos para fazer justiça, de um prédio de 16 andares vejo Mark Burdett a 1500 metros de distância, obtive grandes treinamentos de campo, sou um Sniper de alta qualidade, me tornei capitão, também era instrutor das forças especiais.
Pego minha minha .300 win magMiro bem no centro de massa do corpo do Burdett, efetuo o disparo e o tiro é certeiro, Burdett caí na mesma hora que é atingido. Menos um! Pego minha moto e saio em direção a casa do Burdett, quando me aproximo vejo alguns homens perto, efetuo mais um disparo, o projétil atingi a cabeça do indivíduo.
Vários homens começam a disparar contra mim, pego minha metralhadora e disparo contra os mesmos, acerto todos, a maioria com tiros na cabeça, outros com tiros no peito, é apenas o começo!Charlie: senhor Miller! O Burdett está morto! O Castle o matou.
Senador Miller: desgraçado! Filho da puta! Temos que mata-lo, o mais rápido possível.
Charlie: ja providenciei tudo, os guardas estão de Platão, qualquer um que ver o Castle tem permissão para atirar.
Senador Miller: ótimo! Vamos promover um encontro do Castle com a esposa dele!Durante o dia saio a procura do Mike, sempre ligado ao meu redor! Vejo o Mike em um pequeno restaurante, chego perto, para falar com ele.
Chris: Mike! Preciso falar com você.
Mike: senta aí Chris!
Chris: obrigado! Preciso que você me dê cobertura.
Mike: ta falando do que Chris?
Chris: do senador Miller, foi ele que mandou me executar, é por causa dele que minha esposa está morta.
Mike: você ta maluco!? Não posso fazer isso!
Chris: pode sim! Me ajude! Por favor!
Mike: por que você acha que foi o senador Miller que mandou te executar?
Chris: porque o assassino tirou a máscara e me disse que o senador Miller tinha mandado lembranças.
Mike: isso é muito louco cara! Mas você têm provas?
Chris: sou seu amigo a um bom tempo, o assassino me disse, eu ouví muito bem, não acredita em mim?
Mike: é claro que sim meu amigo! É que, é muito esquisito saber disso, um homem de política que falara que tinha planos para uma cidade melhor, vejo que tudo não passou de uma farsa.
Chris: ele vai pagar por tudo que fez, por tudo!Após ter conversado com o Mike saio pela cidade, me esbarro na Sarah.
Chris: Sarah!
Sarah: Chris! Que bom te ver, pra onde está indo com tanta pressa?
Chris: negócios, mas deixa pra lá, você está bem?
Sarah: estou ótima, e você?
Chris: na medida do possível! Sarah, quem foi que me internou naquele hospital?
Sarah: um homem chamado Mike Johnson. Por que a curiosidade agora?
Chris: porque preciso agradecer ao responsável por me socorrer logo, se não fosse ele, não estaria aqui agora. Obrigado Sarah!
Sarah: de nada!Me despeço da Sarah e vou para casa,logo escurece, pego meus equipamentos de combate e saio para mais uma caçada. Dessa vez o alvo é o Thomas James! Vou até a casa do mesmo, chegando lá me deparo com vários seguranças, me escondo atrás de umas plantas, a distância é boa para acertar todos eles, mas preciso ser silencioso, pego meu arco e flecha e faço vários disparos acertando todos, flechas são silenciosas, os disparos efetuado por mim, acerta na cabeça da maioria dos seguranças, disparo no coração também, sem sombra de dúvidas é fatal.
Quando todos estão mortos estalo umas bombas de c4 ao redor da casa, entro na mesma e vejo o James na cozinha, vou em direção ao mesmo apontando um pistola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JUSTICEIRO
Teen FictionO Justiceiro é um vigilante que considera crimes como, assassinato,sequestro e tortura, aceitáveis como táticas de combate ao crime. Motivado pela morte de sua esposa, que foi morta pelos capangas de um grande mafioso, proveniente de uma guerra entr...