Dhiullya
Bom hoje é meu primeiro dia na Universidade,to tão feliz!!
Hoje acordei às 05:30 hs,tava meio escuro ainda lá fora mais tinha que começar a me arrumar,tomei banho fiz minhas higienes e fui escovar meu cabelo,fiz uma maquiagem bem levinha e um batom nude pra não ficar tão pesado pra não passar mico logo no primeiro dia.
Coloquei uma calça jeans uma ragata cinza e uma jaqueta de couro preta e nos pés uma bota de salto, amei o meu look.
(Foto lá em cima do look )
E levei logo uma pequena mala com umas roupas pro caso de eu ter que dormir lá. Tomei meu café bem rápido pois tinha que tá lá as 09:00 hs e não queria me atrasar ainda bem que tenho meu carro não é grande coisa mais pelo menos não tenho que anda de ônibus.
Quando já estava perto já dava pra ver o tamanho,era enorme,tinha muitas árvores várias fraternidades e muitos campos de estudo,um lago uma mini lojinha no começo e no centro de utensílios e umas outras três de comidas.Nem acredito que tem japonês amooo❤,tem fast food e restaurante com comidas mais saudáveis né porque não dá pra viver só com bobeiras.Veio uma menina muito linda falar comigo e parece ser gente boa.
__Oi ,ta perdida?
__é acho que tô,fiquei de me encontrar com o diretor Dr°Fitz ,mas não o conheço pessoalmente e fui tentar procurar por ele e acabei me perdendo.
__Eu posso ajudar você,vem é por aqui.
__ok.
Então não demorou muito e achamos ele, e ela se foi sem que eu visse e desse tempo pra agradecer,mas depois tento encontrar ela pra agradecer. Agora to tentando conter o entusiasmo.
__Bom dia! Sta°Agnes já gostei de você,você é bastante pontual achei que fosse igual esses adolescentes de hoje em dia que não se em portam com tempo.
Mas vamos ao que enteressa,primeiramente bem vinda A nossa universidade tenho certeza de que vai gostar muito daqui somos umas das melhores do país então fassa por merecer sua bolsa .ok?__Bom dia Dr°Fitz,não claro farei seim por merecer pode ter certeza,sou muito grata por ter sido escolhida pra estudar aqui.
Nossa mau me deu bom dia e já da me dando sermões com antecedência como se eu tivesse feito algo. Pelo visto ja vi que ele é muito chato e casca grossa. Vou tentar dar o meu melhor de mim nos estudos e não me envolver com ninguém(vai ser meio difícil poque tem muitos boys lindos aqui,mas focar nos estudos é prioridade) e passar uma ótima imagem de mim pra ele.
Bom meus amores espero que gostem da história!!🌹
Desculpa ter demorado pra postar é que tá bem puxado por conta dos estudos,mais ta aí!Comentem e votem pra mim saber oque vocês acham !!
Um beijos de Luz🌟🌹❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sorte Acontece?
RomanceDhiullya Agner é uma adolescente de 19 anos, muito inteligente,estuda na Universidade da Califórnia por uma bolsa de estudos que ganhou,fica na cidade de Westwood uma da melhores e sonha em ser médica.Mora com a Mãe em Santa Mônica na casa que era d...