6❤

19 1 0
                                    

Dhiullya narrando

Acordei com a claridade do sol batendo em meu rosto e logo olho o relógio e ainda são 05:50hrs,levanto vou ao banheiro e tomo um banho meio demorado,saio faço minhas higienes pessoais.
Saiu do mesmo e volto pro quarto coloco minha roupa(foto da multimídia).
Pego minha bolsa e saio do quarto e guardo a mesma no armário e vou pra cantina tomar meu precioso café,já que às aulas só começam as 08:00hrs.
Pego o que quero comer e me sento,e logo vem a mesma menina que me ajudou ontem quando eu estava perdida.

__oi,posso me sentar com você?
Ela fala.

__Ah oi,claro fique a vontade!
Digo e ela se senta.

__Obrigada!Mais eai gostou daqui?,e do seu quarto?,quem é sua colega de quarto?,quem vai dar aula pra você??

__Perai!
Digo rindo.

__primeiro de nada,segundo sim gostei muito daqui,terceiro amei meu quarto, quatro não tenho colega de quarto ainda,quinto um tal de Miguel,mas como o Diretor disse ele não é professor ele já é médico e trabalho aonde quero trabalhar quando me formar e veio dar umas aulinhas básicas.
Ahh quase me esqueci sexto qual é seu nome??

__É acho q exagei nas perguntas foi mal,mas meu nome é Alyne,mas pode me chamar de Aly!E o seu??

__Dhiullya,mas pode me chamar de Lya!

Ficamos o tempo todo conversando enquanto tomávamos café!
Mas tive quer ir pra aula se não ia me atrasar no primeiro dia,mas dei meu número pra ela me ligar.

Fui pro meu armário peguei minhas coisas e fui pra sala que estava no meu horário.
Chegando lá acho que morri e vim parar no céu, poque tem um DEUS GREGO NA MINHA FRENTE!!.Fiquei paralisada o olhando que não percebi que tinha parado no meu da sala e que todo mundo que estava lá tava me olhando.
Me senti corar de vergonha,e logo me sentei e percebi que ele também não parava de me encarar!
E fiquei pensando se ele era aluno ou professor ,porque estava lá na frente mas acho que ele não é professor não, porque geralmente professores são feios, né! E nesse caso ele não é.

Então ele fala intenrropendo as conversas alheias.

__Bom dia turma!
Ele diz e logo todos respondem em coro!__Bom diaa!

MEU DEUS ELE É O PROFESSOR MESMO!!Quero mais professores assim!
O que vocês acham!
rsrsrs.

Mais então ele começou a aula e acho que não vou conseguir me concentrar direito na aula.rsrs.
Mas é preciso se não,não vou passar de ano.

__Bom gente não sou professor de vocês definitivo até porque não me formei pra ser professor, e sim médico, mas me chamaram pra dar umas aulinhas básicas sobre esse assunto já que querem se formar em medicina.

Então a aula acabou e já se passou a outras também. E agora já são 15:30hrs,e estou no meu quarto ouvindo música,quando meu celular toca e olho e é a Aly, atendo.

Ligação on:

__oi linda!

__oi,tudo bem?

__sim ,queria te chamar pra vim aqui no japonês pra gente se diverti e conversa depois vamos ver um filme na sala de TV.OK?

__ fecho ,to indo, vou me trocar.BJ

__BJ, tchau!

Ligação off

Desliguei e troquei de roupa ,coloquei um short jeans meio curto e uma regata preta com uma blusa xadrez azul,meu vans preto e passei um gloss e peguei meu celular.E fui.

Indo pra lá apé mesmo,percebi os olhares em cima de mim,mas me concentrei no caminho.
Chegando la a avistei e fizemos nosso pedido,comemos,conversamos,rimos.
E depois fomos pra sala de TV e a Aly preferiu por optar um filme de terror,não reclamei pois eu também curto e meu dia foi assim vendo filmes,tomando sustos,rindo e depois quando deu 22:00hrs,voltei pro quarto,tomei banho fiz minhas higienes e fui dormir.

Miguel narrando

Bom hoje acordei com o despertadpr tocando,queria dormir mais só que me lembrei que tenho que dar aula,então me levantei e fui pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais,sai coloquei uma calça jeans escura e uma blusa de manga curta preta e meu paletó. Peguei meu material necessário, meu IPHONE 7 Plus,as chaves do minha Ferrari e parti rumo a Universidade.

Chegando lá atraia olhares por onde passava, e claro que adoro atenção e não liguei pra isso,estaciono e logo vem umas meninas dando em cima de mim,claro porque sou novo devem achar que sou aluno,mas por obra do meu pai e da minha inteligência pas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá atraia olhares por onde passava, e claro que adoro atenção e não liguei pra isso,estaciono e logo vem umas meninas dando em cima de mim,claro porque sou novo devem achar que sou aluno,mas por obra do meu pai e da minha inteligência passei antes do tempo normal.

__Oiii!Elas falam em coro.

__Oi.Digo normal

__O que faz aqui perdido gatinho.Diz uma delas.

__ Não estou perdido vim dar aula.Dito isso saio e deixo elas com cara de que estão chocadas.

Chego na sala do Sr°Fitz pra ele me dizer aonde darei a aula,ele me diz e vou direto pra ela.
Chegando lá tinha alguns alunos mais provável que sejam o nerds.Entro e dou Bom dia à eles que mau me respondem.
Mas derrepente todo mundo para e fica olhando não sei pra oque ou quem mas param no meio da sala.Olho e meus olhos encontram um anjo, que garota linda e é bem provável que me achou um Gato,porque ela paralisou assim que me viu é claro que travei também ao te ver porque era tamanha beleza pra um ser só. Mas logo sai do tranze que estava e dei Bom dia para a turma e voltaram a andar e sentaram em seus devidos lugares. E deram bom dia em coro.
__Bom dia!!
Depois que a aula acabou voltei a sala do Sr°Fitz e peguei o horário dos próximos dias que terei que vir e fui embora,já que meu pai me deu meio que férias por enquanto,já que to dando umas aulinhas.
Já que não tinha nada pra fazer fui ao shopping,queria ver um filme,acabei encontrando uma mina muito gata ou melhor ela me achou ,chamei ela pra ver um filme já que tava toda oferecida aceito na hora e é claro que fiquei com ela.E meu dia foi assim,voltei pra casa era 23:50hrs,tomei banho fiz minhas higienes e coloquei uma bermuda larga e fui dormi porque amanhã tem outra aula minha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sorte Acontece? Onde histórias criam vida. Descubra agora