Hoje vou falar sobre fazer sabão,briga de aranha,xablau...enfim sobre sexo.
Não tenho nenhum tipo de experiência com sexo hetero(graças ao bom Deus) ...mas com sexo lésbico... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Existe uma grande disputa entre bofinhos(o que eu acho uma besteira)em relação a quem pega mais e principalmente em realação a quem transa mais...eu sempre fui mais na minha,sempre gostei de estar apenas com uma garota, namorar ... nunca gostei tanto de apenas ficar com alguém(o que me faz ser muito trouxa,porque na primeira vez que fico com ela,já quero namorar).
Outra coisa que também acho muita besteira é essa coisa de "passiva e ativa"...pra mim e tudo farinha do mesmo saco,todas deveriam ser relativas e pronto.
Sempre tive muitas "amigas",porque grande parte delas eu ja peguei(as vezes fico arrependida,mas foda-se).
Assumo que ja fiz suruba eu,minha ex e uma amiguinha dela,e uma dica...se você namora não faz,você vai arrepender,so faça se tiver completamente certa do que você quer. Mas a maioria das pessoas falam que muitas vezes,sexo a 3 pode até salvar relacionamentosm,mas eu penso que se um casal ta precisando de uma terceira pessoa na hora do sexo,é porque já passou da hora de terminar esse namoro.
É como uma pessoa aí me disse né "faça sexo,amor doí" kkk'
Só isso mesmo....
Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
;;RANTS;; 100Limite
HumorApenas uma garota que nao tem nada pra fazer e fica contando as merdas que acontecem com ela!