*Dentro do ônibus*
Minha vida sempre fora tão estranha e sozinha na escola Culver Creek na Flórida no lugar Birmingham.
A pesar de eu não ter terminado a faculdade, tinha horror daquele alojamento e também minhas condições já não eram tão boas quanto no ofanato. Era triste, nenhuma familia quis me adotar e eu fiquei bem depressivo, mas já passou e percebi que eu tinha que viver minha vida sozinho, que ninguém ia querer um filho gay. {Pensando comigo mesmo}Descobri que eu era gay quando fiquei perdidamente apaixonado por aquele gostoso jogador de futebol de minha escola, (na Culver Creek tem muitos garotos gostosos) , mas aquele era diferente. Ele me olhava estranho, mas eu tinha certeza que ele era hétero porque ele pegava todas as meninas e também andava com o grupinho machista e homofóbico dele, até que dois amigos meus Will e Marie (já que eu só tinha dois ou que eu pensava ter), contaram para o gostoso quer dizer Zayn Malik que eu queria "ficar" com ele, e a resposta dele foi a pior de todas como eu imaginava quer dizer pior, mas depois dele ter me arrasado na frente de todos e despachado os "amiguinhos" dele, ele veio atrás de mim no banheiro masculino (só gostava de ir nesse banheiro porque ele era do sexo que eu sentia atração hahaha)
- OU!! ~Zayn exclamou
- O que é? Me humilhou na frente de todos e agora veio atrás de mim? ~ disse enxugando as lágrimas que não consegui manter durante a maior vergonha e raiva de todas
- Louis me desculpe, não não queria dizer aquilo tudo ~ disse Zayn tentamdo se desculpar pelas merdas que ele falou.
- Então por que disse isso tudo ? ~ perguntei furioso
- É porque eu não queria aceitar o seu pedido na frentes do John, James do Chip, e dos outros jogadores que estava comigo porque se eu dissese "sim" provaveumente eles iriam contar para o meu treinador e ele não aceita nenhum "viadinho" no seu time. ~ Zayn me explicou o porque dele ter me tratado da quele jeito.
- Não deveria ser assim Zayn, mas você vai querer ficar comigo? ~ Perguntei com um tom de esperança .
- Huum.... Claro ~ Zayn sorriu emquanto enxugava os restos das minhas lágrimas.
- Quando ? Que horas - brinquei com ele
- Agora, aqui no banheiro ~ Zayn disse animado e me puxando pra dentro do boxer
- Tem certeza ? ~ disse perguntando e nervoso com o que que ele ia fazer comigo e fiquei com um mal estar na cabeça, "será que eu beijo bem?",
"E se eu baba ele todo?", "e se ele não gostar?", fiquei com isso tudo na cabeça mas foi bem rápido, porque logo ele logo sentou no vaso sanitário e me sentou no colo de dele, e disse:
- se não, eu não estaria aqui !!
- {Sorri}Depois da nossa conversa ele começou a me beijar e eu estava no colo dele ja sentia o membro dele duro e forte. Depois um tempo nos beijando eu não tinha mais fôlego para continuar, parei e ele disse:
- Esta bom pra você? ~ Perguntou Zayn com a boca vermelha e inchada de tantas puxadas e mordidas .
- Pra falar sério, eu quero ficar mais tempo com você aqui! ~ disse com um tom safado.
- Vamos fazer assim, a gente se encontra na rua Clay Wurtzel aqui perto de Culver Creek, pra você ir pra minha casa pra genter terminar isso aqui, ta bom? ~ Perguntou doido por ter uma noite comigo.
- Na sua casa mesmo? ~ disse nada interessado na proposta dele.
- Sim, vai ser ótimo você não quer?~ Perguntou Zayn
- Porque eu não quero ter nada com você, além de beijos ~ disse bem confiante do que eu estava falando
- Ta bom, você que sabe perdeu uma proposta única, todas as garotas querem ficar comigo.
- Eu não sou todas meu bem ~ disse saindo do boxer com a cabeça pra cima e firme.E foi assim que eu não perdi a vingirdade, descubri que era gay e também que o gostoso, marento e pegador não passava de um "viadinho" querendo me comer.
*Depois de ficar refletindo as desgraças da minha vida toda*
Cheguei em casa troquei de roupa, botei uma bem confortável, peguei uma vasilha de pasta de alcachofra pra mim comer, detei no sofá fiquei vendo History channel, por um bom tempo, e logo caí no sono.
Acordei olhei no relógio: eram 17:34
Estava muito cansado de fazer nada, mas também muito animado pra começar a trabalhar e sair de casa, ver pessoas e também fazer muitas amizades.~X~
Tomei café com pão integral e fui mudar de de canal, coloquei no the late late adorava aquele apresentador james, porque ja não aguentava mais ver aqueles animais correndo pra lá e pra cá no History channel.~X~
Depois de um tempo assistindo TV, resolvi arrumar minhas coisas para levar pro trabalho.
Arrumei tudo olhei a hora no meu celular, vi que era 20h35mn, fiz o jantar porque chegaria cansado do trabalho e não ia ter tempo pra nada, então seria melhor assim.
Tomei um banho não muito demorado, para não ter que pagar um absurdo da conta da àgua, jantei e fui dormir 21h06mn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELIVERY
FanfictionSinopse Louis William Tomlinson - um garoto de dezenove anos, que foi abandonado pela mãe quando tinha apenas três anos em um orfanato que estava em péssimas condições e logo fecharia em poucos meses, então aos quinze anos de idade Louis decidiu i...