Cheguei em casa 19h25mn, o ônibus demorou muito pelo horário que eu saí da cafeteria, vim sozinho porque os meus colegas de trabalho moravam em outro lugar.
Chegando no portão do prédio aonde ficava o meu apartamento, vi o porteiro lendo algumas correspondências e me olhando de volta e falando:- O senhor é Louis do 56° ? - perguntou o porteiro me olhando, e voltando o olho pra carta.
- Sim, por quê ? - respondi com um tom assustado.
- Tem uma correspondência para o senhor ~ falou o porteiro me entregando uma carta.
- Obrigado ~ falei pagando as cartas da mão do porteiro.
- Nada ~ respondeu o porteiro sendo educado e simpático.
Fiquei esperando o elevador que não descia de jeito nenhum olho no, relógio, eram 19h32mn por fim o elevador desceu e estava lá dentro um homem alto, cabelo longos, olhos azuis com algumas tatuagens, quando ele estava saindo eu estava entrando nos esbarramos, ele praticamente me deu um soco com o seu braço, mas ele me olhou para se desculpar:- Desculpa, não foi a minha intenção. ~ falou ele me olhando e sorrindo.
- Pensei que ia me levar ~ falei sorrindo pra ele de volta.
- Ai, o elevador vai descer! ~ falou ele segurando a porta de elevador, pra mim entrar.
- Nem vi, obrigado ~ agradeci olhando nos olhos perfeitos dele.
- Que isso, é o maximo que eu posso fazer depois de eu quase ter levado você ~ falou ele sorrindo e sendo gentil comigo, logo fechando a porta.
~ Sorri de volta pra ele, depois da porta fechada falei comigo mesmo:
- Será que ele é o meu vizinho ?Ele está tão bem arrumado, huum não sei.
Cheguei no andar aonde eu morava, fiquei na porta procurando a chave da porta.
Deixei o meu chaveiro de chaves cair no chão, quando eu fui pegar ele, um homem saiu do elevador e foi andando até o apartamendo ao lado, e logo vi que não era o mesmo boy do elevador, levantei pra ver quem era, e vi um rosto bem familiar, o homem se virou para mim, ai eu pude ver quem era, e vi que era o Zayn e logo disse:- ZAYN ?? ~ disse assustado e surpreso, e logo se levantando com as chaves.
- LOUIS ??, quanto tempo cara ~ disse Zayn vindo até a mim.
- Verdade, está morando aqui ? ~ perguntei olhando para a porta do apartamento dele.
- Aham, e você ai né ? ~ disse Zayn rindo e olhando para a porta do meu apartamento.
- É, depois a gente se fala estou um pouco cansado ~ disse entrando em casa e fechando a porta, não queria olhar mais pra cara do Zayn as piores lembranças tem ele no meio e isso me decepciona por alguns intantes.
~X~
Tomei um banho, e deitei no sofá, estava morto de cansado, quase dormindo, quando a campainha tocou levei um susto, ninguém ia no meu apartamento tirando o síndico maldito, levantei e fui ver quem era, olhei pela brecha da porta e vi que era o Zayn.- Oi! Desculpa o incômodo, queria te chamar pra tomar um sorvete, que tal ? ~ disse Zayn me olhando da cabeça aos pés.
- Zayn, estou muito cansado vamos deixar para outro dia? ~ falei quase mandando ele se foder e batendo a porta na cara dele.
- Tudo bem, mas não se esquece de mim, ta bom ? ~ falou ele com um sorriso malicioso.
- Ta, quem sabe no final de semana ? ~ falei quanse dando um tapa na minha cara por ter dado essa ideia de "final de semana".
- É! Sexta a gente marca isso direito. ~ falou ele dando um passo para trás.
- Ta, tchau ~ falei fechando a porta.
- Tchau ~ falou Zayn saindo e entrando no seu apartamento.
Esse meu vizinho, quer ser meu amigo ou o que ? Eu nem estava pensando que eu esqueci da nossa pegação no banheiro da escola - falei comigo mesmo.Entrei no meu quarto deitei, botei meu celular pra carregar, e logo dormi.
Acordei com a musica love on top da Beyoncé tocando era o despertador do meu celular, levantei rápido fui até a cozinha, que levantava minha auto-estima pela decoração espontânea e alegre, por conta das cores vermelha, verde e preto.
Deixei o café coando enquanto tomava um banho bem relaxante e calmo, acabei de tomar banho me enrolei na toalha como uma mulherzinha, cheguei na cozinha tomei meu café ainda enrolado na toalha, acabei de me alimentar e fui para o meu quarto, chegui lá vesti mesma calça sknny preta de ontem e uma camisa azul escuro com alguma coisa escrito que eu não conseguia ler por conta da cor da camisa, calsei meu tênis dobrei meu uniforme e botei dentro da mochila, peguei minha chave abri a porta e fui embora.
~X~Já dentro do ônibus, perto da onde eu trabalho vi a Júlia sentada do outro lado do ônibus, fiz um sinal pra ela vir sentar do meu lado, e logo ela veio.
- Oie!! ~ comprimentei, apertando a mão dela.
- Oii ~ respondeu ela sendo simpática.
- Tudo bem ?, não sabia que você morava pra esse lado ~ falei querendo puxar assunto.
- Tudo, não e que ontem eu fui na casa da Kelly ~ disse Júlia sorrindo e logo se levantando porque já tinha chegado no nosso ponto.
- Ata, podemos ir juntos então ~ falei me levantando e saindo do ônibus junto com a Júlia que me respondeu com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DELIVERY
FanfictionSinopse Louis William Tomlinson - um garoto de dezenove anos, que foi abandonado pela mãe quando tinha apenas três anos em um orfanato que estava em péssimas condições e logo fecharia em poucos meses, então aos quinze anos de idade Louis decidiu i...