Larissa (Lari)

37 1 0
                                    

O Matheus me convidou para ir na festa também quem não me convidaria Sou a mais popular e a mais Linda só eu estralar os dedos que os meninos vem.. To indo para a festa...sou loira de olhos azuis e baixinha...

***************

Na festa
Eu Le e tati ficamos um pouco andando na festa e depois sentamos... E ficamos lembrando dos velhos tempo quando dei o meu primeiro Beijo e foi com o Matheus... E foi assim que eu e a tati nos conhecemos quando eu tinha 12 anos e a tati ficou rindo muito da minha Cara porque eu fiquei vermelha que nem um pimentão ....e fui embora e a tati ainda continuava rindo porque eu tinha ficado com o Matheus que antes ele era magrelo e nerds e usava umas roupas muito estranhas.... E quando eu tinha ficado com ele no final Eu disse para ele que ele foi o meu primeiro beijo... Ele ficou olhando e eu fui embora dai Sim que a tati riu mais ainda.. Naquele dia fiquei com muita raiva dela mais depois nós viramos melhores amigas.....
Velhos tempos...... Depois dessa conversa longa o Matheus tava vindo em nossa direção e vi Como ele cresceu e Como ta lindo e agora usa roupas tops  ,ele veio e me convidou para dançar então começou a tocar uma Música lenta ....justo agora que ele me convidou para dançar começou a tocar uma Musica lenta... Então eu disse feliz aniverssario theuzinho então ele pegou na minha cintura e nossos rostos foram colando um no outro..

Será Por Que Somos Assim ?Onde histórias criam vida. Descubra agora